Pagamento deste mês estava previsto para hoje ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pagamento deste mês estava previsto para hoje ?

Ir para a Solução

Boa tarde a Todos!

O pagamento estava previsto para hoje. Porém, nem o e-mail da Udemy de pagamento chegou. Normalmente, tendo em vista que é feriado, chegaria um dia antes, no dia 06 de setembro.

Aconteceu alguma coisa ? Algum moderador poderia me ajudar ?

Abraços!

1 SOLUÇÃO ACEITE
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Acabei de verificar com nossa equipe de pagamentos e tudo está funcionando conforme o esperado, o pagamento dos instrutores está sendo processado e vocês devem recebê-lo a qualquer hora do dia. 

Se você perceber que seu pagamento não foi processado até o fim do dia, por favor, informe-nos para que possamos investigar. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Nossa eu também estou preocupado aqui, achei que era só comigo! Acho que o feriado não deveria impactar por que é só no Brasil. Também estou aguardando novidades!

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Ainda não acabou o dia pessoal 😁.

Normalmente chega no dia do pagamento. Como o Payonner é uma empresa situada fora do Brasil, feriado não impacta.

O pagamento já bateu aqui.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Quem nos paga é a UDEMY, não a Payonner, e sim o pagamento está fora do prazo, infelizmente.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Isso nada tem a ver com feriado, UDEMY sempre pagou de manhã, ao acordar o dinheiro já estava na conta, isso foi se estendendo ao meio do dia, depois final da tarde ..... até hoje que não veio, sendo agora 19:38, até chegar o dia que este pagamento não virá mais, pois a conta não tem fechado a muito tempo.

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Acabei de verificar com nossa equipe de pagamentos e tudo está funcionando conforme o esperado, o pagamento dos instrutores está sendo processado e vocês devem recebê-lo a qualquer hora do dia. 

Se você perceber que seu pagamento não foi processado até o fim do dia, por favor, informe-nos para que possamos investigar. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Vanda
Observador
Observador

Ir para a Solução

Eu ainda não recebi nada, nem e-mail nem coisa nenhuma. São 17h, estamos no fim do dia e pagamento da Udemy, nada. Muito estranho. Não estou contente 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas