Pagamento em Atraso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pagamento em Atraso

Ir para a Solução

Olá pessoal,

Estou enviando a mensagem por aqui pois não sei mais o que fazer.

Troquei minha conta para receber os pagamentos de Paypal para Payoneer e começou o meu inferno.

Ao invés de receber no começo de Outubro de 2023, ficou para o dia 23 e agora para o dia 06 de novembro.

Ninguém me responde o porque desse atraso e só dizem que estão investigando, eu trabalho exclusivamente para a Udemy a mais de 5 anos conto com o pagamento já que a gente sempre sabe dos valores que vão entrar, não tem como não contar.

As contas atrasadas e as pessoas que dependem de mim, isso tudo não importa, somos apenas números.

Vou repensar minha parceria.

3 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olha só, desde o dia 23 de Outubro eu recebo a mensagem que no ticket 8474125 a dúvida seria respondida.

email1.png

E-mail recebido em 02 de novembro.email2.png

Eu questionei se eu receberia os dois pagamentos juntos em novembro e nem isso sabem me dizer.

Estou questionando daqui pra frente e não me respondem, não sei mais para quem recorrem e nem o que fazer.

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Agora é aguardar. O pagamento será realizado no próximo faturamento.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

É um dilema, sorte ou azar? rsrsrs, provavelmente duas pessoas do financeiro estão trabalhando com a mesma lista de agendamento de pagamentos e acabaram fazendo essa bagunça que nao prejudica só a eles mas a nós também.

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11

Ir para a Solução

Realmente é algo a ser investigado.

 

O dinheiro já está na conta da Payoneer ou ainda não chegou lá? Pq se não chegou o problema é com o Udemy. Teria que entrar em contato com o suporte a instrutores.

 

Se a grana já chegou na Payoneer  e vc não consegue transferir para o seu banco, então o problema pode ser com a Payoneer ou com a sua conta bancária. Eu tive um problema uma vez com o BB que estornava as transferências que uma empresa fazia a mim como pagamento. Não lembro exatamente o que causou tal problema, mas ao comunicar o gerente ele resolveu isso pra mim. 

 

Ir para a Solução

Olá Márcio

Obrigado pela resposta, o dinheiro não entrou no payoneer, já verifiquei isso.

O suporte da Udemy só responde que estão investigando e não resolvem nada.

É muito frustrante isso, estou muito chateado com essa falta de consideração.

Ir para a Solução

Poxa Ronaldo, é difícil isso, só de saber que estou largando tudo para focar exclusivamente na Udemy, isso me faz repensar, esse mês de novembro eu notei que estão me cobrando um valor fixo de 24% do imposto, mesmo sendo aprovado na retenção de imposto de 30% somente para vendas nos estados unidos, sendo que meu público é majoritário da língua portuguesa (Brasil), isso já me deu medo, imagina ver você com esse problema, espero que seja solucionado o mais rápido possível.

 

Você chegou a enviar um e-mail para instructorsupport@udemy.com ?

Ir para a Solução

Olá Marlon

Já envie diversos e-mails para o instructorsupport@udemy.com.

Fazem mais de 4 anos que eu trabalho em tempo integral para a Udemy e nunca tinha ocorrido esse problema, o que me indigna é a falta de resposta do suporte da Udemy, até hoje dia 2 de novembro, não tive retorno, somente "estamos investigando o que aconteceu". 

Ir para a Solução

Não dependa exclusivamente da Udemy e certifique-se de que, em caso de problemas com os pagamentos, tenha alternativas para recorrer.

 

Uma das principais razões que me deixam insatisfeito com a Udemy é a limitação nas opções de pagamento para os instrutores. A Udemy retira uma grande parcela dos ganhos, justificando isso como investimento em marketing, plataforma e crescimento. No entanto, vejo poucas melhorias efetivas na plataforma na questão de meio de pagamento para os instrutores, apesar de nunca ter tido nenhum problema.

 

Atualmente, eu me dedico principalmente à manutenção dos meus cursos e ao suporte aos alunos. Para lançar novos produtos, optei por utilizar outra plataforma, onde posso direcionar mais tempo para estratégias de marketing.

 

A Udemy é adequada para cursos curtos e simples, mas atualmente, esse é o único cenário em que vale a pena investir nela. Recomendo criar cursos em diferentes níveis: mantenha os cursos básicos e intermediários na Udemy, mas hospede os cursos avançados em outra plataforma com preços mais altos, enquanto você se concentra em estratégias de marketing.

 

Espero que estas informações tenham sido úteis de alguma forma!

Ir para a Solução

Isso já ocorreu comigo. Eu tive de abrir um chamado direto com o suporte e fiquei cobrando uma posição, pedindo para fazer o pagamento no mesmo mês, porque foi erro deles.

Tive de provar através de prints que eles não fizeram o pagamento e no final fui pago só no outro mês, junto com o outro faturamento.

Ir para a Solução

Olha só, desde o dia 23 de Outubro eu recebo a mensagem que no ticket 8474125 a dúvida seria respondida.

email1.png

E-mail recebido em 02 de novembro.email2.png

Eu questionei se eu receberia os dois pagamentos juntos em novembro e nem isso sabem me dizer.

Estou questionando daqui pra frente e não me respondem, não sei mais para quem recorrem e nem o que fazer.

 

Ir para a Solução

Agora é aguardar. O pagamento será realizado no próximo faturamento.

Ir para a Solução

Opa @Ronaldo_Carreta , e ai, o que levou sua reclamação? Já conseguiu resolver tudo? demorou muito? Abraços 

Ir para a Solução

Ontem o Paypal cancelou a minha conta por motivos de segurança (Segundo eles eu violei algum termo de segurança), mas na realidade eu só utilizo essa conta para recebimento da Udemy. Eu acredito que tenha sido algum problema referente os problemas de duplicação de pagamento da Udemy. Para piorar a udemy repetiu o pagamento do mês anterior na minha conta paypal neste mês, ou seja, foi realizado o pagamento do mês de Novembro ao invés do mês de Dezembro. Este valor está bloquado na minha conta Paypal. 

 

Resudo da ópera. Entrei em contato com o suporte do Paypal que me pediu uma série de documentos e 48 horas para verificar o que pode estar acontecendo. 

 

Ir para a Solução

É um dilema, sorte ou azar? rsrsrs, provavelmente duas pessoas do financeiro estão trabalhando com a mesma lista de agendamento de pagamentos e acabaram fazendo essa bagunça que nao prejudica só a eles mas a nós também.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas