em 08-22-2023 06:07 AM
Oi pessoal, alguém teve pagamento cancelado no Paypal? Sem nenhum aviso por parte da Udemy?
Já procurei a Udemy, mas até agora não me retornaram. Os pagamento de três meses (Fevereiro, Março e Junho) foram feitos na Paypal, mas cancelados.
em 08-22-2023 08:20 AM
Eu tive um pagamento cancelado, e voltou ao remetente, de uma conta secundária, foi de pouco mais de 3 dólares, dói uma venda feita antes de eu direcionar a receita para minha conta principal, foi mês passado, acabei deixando pra lá, mas isso preocupante, pois se isso acontecer preciso saber como resolver.
Mas.o PayPal mudou nos últimos tempos e preciso vc aceitar pagamento manualmente e ele envia pra conta cadastrada automaticamente.
Ele está bem chato, a udemy poderia fornecer mais opções talvez pix ou direto na conta bancária.
em 08-22-2023 09:21 AM
Eu tive problemas com o Paypal logo no começo e depois da 3º vez eu decidi mudar para o Payoneer. Uso o Payoneer desde 2020, ano passado passei 4 meses fora e levei cartão dele, utilizei normalmente. Tambem transfiro dele para conta minha no BR e também para conta da Wise (que em viagem é uma ultra mão na roda).
O máximo de problema que tive foi que eles tem um fator de segurança (manda sms com um código), eu desabilitei porque estaria fora do Brasil. Depois de um mês o fator de segurança reabilitou sozinho e eu fiquei sem acesso à conta, liguei para eles de lá mesmo e eles me ajudaram rapidamente.
em 09-06-2023 07:05 PM
Estou passando por uma situação parecida. Porém, eu recebi um pagamento de $27 USD no dia 03/08/23 e não autorizei a transferência bancária. Passou um mês e ele foi devolvido. Estou tentando ver com a Udemy se eles enviam novamente.
09-07-2023 11:18 AM - editado 09-07-2023 11:19 AM
Realmente, parei de usar o PayPal no dia em que eles retiraram o Pix e mudaram para a transferência automática. O PayPal ficou muito complicado depois das mudanças. Na Payoneer, tem sido muito bom, principalmente devido à taxa de conversão, e às vezes, recebo via Pix.
O PayPal vacilou com relação ao Pix; eles poderiam ter utilizado essa tecnologia para efetuar as transferências, no mínimo, mesmo que não aceitassem receber via Pix na conta do PayPal.
Ainda bem que o DOC vai acabar, teremos apenas o Pix e o TED, e em breve o Drex. Só falta a Udemy tomar providências para adicionar mais opções de pagamento, mas sabendo que ela praticamente não investe mais no Brasil, fica difícil pensar a longo prazo.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
19 | |
10 | |
10 | |
10 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.