Pagamento paypal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pagamento paypal

Nao estou conseguindo receber meus pagamentos da udemy este mês,  e não  existe um telefone ou email direto com suporte para saber o que aconteceu, alguém sabe me dizer se existe suporte telefonico? Pois a unica via de comunicação que achei foi por aqui . Creio que toda empresa que trabalhe oferecendo trabalhos no brasil seria obrigatório o suporte minimo telemarketing. Nao existe nem email direto,  nao se consegue falar com responsável por area alguma. Alguem pode me auxiliar? Pois na minha conta está tudo normal , troquei  a conta do paypal mas ja registrei novamente como pagamento, ja faz muitos dias.

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @WalterAraúj386,

 

Seja bem vindo a comunidade de Instrotures em português 🙂

 

A Udemy não trabalha com telemarketing em nenhum país. Todo o suporte ao redor do mundo é feito através de email e chat. Você pode enviar suas questões diretamente para instructorsupport@udemy.com e nosso time vai auxiliá-lo com suas questões.

 

Um abraço


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas