Pagamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pagamento

Olá, boa tarde. 

 

Estou com um problema desde janeiro.

Fiz a entrega do formulário e vinculei minha conta no paypal na Udemy, mas desde dezembro que não recebo nada na conta do paypal. De Janeiro para fevereiro, as receitas foram zeradas e eu não recebi nada no paypal e este mês, aconteceu da mesma forma, acessei agora e as receitas na udemy estão zeradas para começar tudo novamente neste próximo mês. Diz o sistema que tem uns U$ 25,00 dolares para receber, mas não foi transferido nada para o paypal. Como consigo suporte a isto?

2 RESPOSTAS 2
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @MarcosTulio!

 

Imagino que você esteja realmente preocupado com essa questão. Eu notei que a nossa equipe de suporte respondeu essa sua questão ontem por email. Caso você ainda tenha dúvidas, eu recomendo que você retome o contato com a equipe de suporte. Assim, poderemos investigar melhor o seu caso!

Laura - International Community Team

Você enviou o formulário e recebeu uma resposta se ele foi aprovado ou não? Se não foi aprovado, então talvez tenha que fazer o reenvio. Se foi aprovado, talvez tenha algum problema na vinculação da sua conta do Paypal com a Udemy. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas