Palavras-chave

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Palavras-chave

Olá Udemygos, tudo bem com vocês? 

 

 

Recentemente, meu segundo curso sobre Formação em Contabilidade Online foi publicado, entretanto, fiquei com uma dúvida: é possível inserir palavras-chave no curso, para que este possa ser encontrado com maior facilidade? Se sim, aonde fica? fazendo favor.

 

 

 

Desde já, agradeço-lhes pelo imprescindível feedback. 

4 RESPOSTAS 4
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Os pontos a observar são:

- TÍTULO

- SUBTÍTULO

- CATEGORIAS que você define no formulário da página inicial

 

Veja como seus concorrentes estão posicionados e quais palavras eles utilizam no título, subtítulo, categoria, descrição do curso.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Outra coisa que me veio a mente é verificar quais cursos da Udemy bem posicionados poderiam se beneficia do seu curso e quem sabe fazer parceria com estes instrutores. Ou fazer com que as palavras chave remetam a seu curso mesmo quando os procurados são os similares.

 

Exemplo (que não usei ainda):

Meu curso é de hacker, mas interessa também a quem estuda segurança da informação, então posso incluir essas palavras na descrição e assim quem procurar por segurança da informação verá também o meu curso.

Se nada mudou, a Udemy vai indexar por:

  • Título
  • Subtítulo
  • Primeiras linhas da descrição do curso
  • Biografia do instrutor
  • Categoria (mas esta uma vez preenchida e curso publicado não tem como mudar)

 

Muito obrigado @PilarSanchez @Prof_Thompson  pelas informações. Vocês são incríveis! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas