em 02-11-2019 10:09 AM
Olá Udemygos, tudo bem com vocês?
Recentemente, meu segundo curso sobre Formação em Contabilidade Online foi publicado, entretanto, fiquei com uma dúvida: é possível inserir palavras-chave no curso, para que este possa ser encontrado com maior facilidade? Se sim, aonde fica? fazendo favor.
Desde já, agradeço-lhes pelo imprescindível feedback.
em 02-11-2019 11:02 AM
Os pontos a observar são:
- TÍTULO
- SUBTÍTULO
- CATEGORIAS que você define no formulário da página inicial
Veja como seus concorrentes estão posicionados e quais palavras eles utilizam no título, subtítulo, categoria, descrição do curso.
em 02-11-2019 02:02 PM
Outra coisa que me veio a mente é verificar quais cursos da Udemy bem posicionados poderiam se beneficia do seu curso e quem sabe fazer parceria com estes instrutores. Ou fazer com que as palavras chave remetam a seu curso mesmo quando os procurados são os similares.
Exemplo (que não usei ainda):
Meu curso é de hacker, mas interessa também a quem estuda segurança da informação, então posso incluir essas palavras na descrição e assim quem procurar por segurança da informação verá também o meu curso.
em 02-12-2019 04:15 AM
Se nada mudou, a Udemy vai indexar por:
em 02-12-2019 07:33 AM
Muito obrigado @PilarSanchez @Prof_Thompson pelas informações. Vocês são incríveis!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
24 | |
16 | |
14 | |
11 | |
6 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.