Para que tanta Mudança? Time que esta ganhando não se " meche " !!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Para que tanta Mudança? Time que esta ganhando não se " meche " !!!

No ÚLTIMO ANO VIMOS , diversas mudanças na UDEMY,  E SINCERAMENTE NÃO VI NENHUM RESULTADO POSITIVO,  QUE NOS MOTIVASSE A CRIAR NOVOS CURSOS, dentro da plataforma,  .... algumas ações beiram o inimaginável, a pouco tempo ME INFORMARAM  que minha miniatura não estava dentro do  padrão , então pedi para eles criarem, e pasmem criaram uma imagem com uma chave inglesa, e UM martelo, PERGUNTO ONDE TÉCNICO EM ELETRÔNICA USA ESTAS FERRAMENTAS, ....... AGORA nos anúncios todos os cursos de eletrônica  estão com a mesma imagem, sem distinção, COMO POSSO CRIAR UMA IDENTIDADE VISUAL DESTA MANEIRA? NA FORMA EXIBIDA ABAIXO

 

Udemy imagem.png

6 RESPOSTAS 6
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Obrigado por postar aqui.

 

A imagem enviada é sobre uma ação de marketing relacionada a Cursos de Eletrônica, a imagem que aparece é a escolhida para a ação, não significa que é a mesma para todos os cursos.

 

Imagens dos cursos seguem um padrão de qualidade Udemy que é descrito em nossos termos e condições. Caso tenha dúvidas sobre isso, por favor, envie um email para instructorsupport@udemy.com e nossa equipe vai te ajudar.


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Meu nobre , viu a imagem,  e sim a mesma imagem para todos os Cursos, o do meio é meu curso os outros não,  e tem a mesma imagem...... ou seja identificação visual, base da boa divulgação,  não existe neste formato de divulgação ....... resultados os Cursos não vendem ...... basta olhar o relatório de vendas, hoje dia 24 tive uma Venda ..... NUNCA ISSO ACONTECEU...... por que vocês mudam tanto, time que estava ganhando não se devia mexer, já vale a velha máxima do futebol, que serve para tudo na vida, tenho estado muito triste com a plataforma UDEMY.

Martelo e chave inglesa

 

Isso foi de matar. Tempos atrás um colega postou algo similar por aqui. Não aceitavam nenhuma imagem no curso dele. No caso, era um curso de programação e a linguagem usada era C#. Só que C# é também usado como a logo da marca dessa linguagem de programação. Mas interpretaram na Udemy como se a imagem dele tivesse texto e teria que ser apenas imagem.

As vezes é bem complicado, porque as pessoas que estão na analise, parecem despreparadas para tal função. 

 

Anonymous
Não aplicável

Anonymous
Não aplicável

@Anonymous,

 

Concordo com você, não faz sentido vender o curso a preço de pizza, se não está vendendo muito, preço baixo realmente desvaloriza.

 

Na verdade não ficamos mais com 50%, ficamos somente com 37%, que na verdade é 34%, já que cada venda tem uma taxa de inscrição de 3% em cima do valor bruto.

 

Então uma venda de R$ 27,90, fica como resultado assim com o dólar na cotação próxima aos R$ 5,41:

 

2021-05-03_16-16 - image 2.png

 

Baixar para 37% foi bem desanimador. Eu não usava Reforço de Marketing por que achava injusto receber só 25% da venda. E outros que não usavam, vão ficar no prejuízo agora. 

E parece que o Udemy colocou em pratica essa nova meta mas investimento que ela faria em marketing não ocorreu ainda, já que as visitas as páginas de cursos tem caído significativamente. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas