04-23-2021 02:09 PM - editado 04-25-2021 12:19 PM
No ÚLTIMO ANO VIMOS , diversas mudanças na UDEMY, E SINCERAMENTE NÃO VI NENHUM RESULTADO POSITIVO, QUE NOS MOTIVASSE A CRIAR NOVOS CURSOS, dentro da plataforma, .... algumas ações beiram o inimaginável, a pouco tempo ME INFORMARAM que minha miniatura não estava dentro do padrão , então pedi para eles criarem, e pasmem criaram uma imagem com uma chave inglesa, e UM martelo, PERGUNTO ONDE TÉCNICO EM ELETRÔNICA USA ESTAS FERRAMENTAS, ....... AGORA nos anúncios todos os cursos de eletrônica estão com a mesma imagem, sem distinção, COMO POSSO CRIAR UMA IDENTIDADE VISUAL DESTA MANEIRA? NA FORMA EXIBIDA ABAIXO
em 04-23-2021 03:27 PM
Olá, @Professor Marcelo Moraes,
Obrigado por postar aqui.
A imagem enviada é sobre uma ação de marketing relacionada a Cursos de Eletrônica, a imagem que aparece é a escolhida para a ação, não significa que é a mesma para todos os cursos.
Imagens dos cursos seguem um padrão de qualidade Udemy que é descrito em nossos termos e condições. Caso tenha dúvidas sobre isso, por favor, envie um email para instructorsupport@udemy.com e nossa equipe vai te ajudar.
04-24-2021 02:48 PM - editado 04-27-2021 04:06 PM
Meu nobre , viu a imagem, e sim a mesma imagem para todos os Cursos, o do meio é meu curso os outros não, e tem a mesma imagem...... ou seja identificação visual, base da boa divulgação, não existe neste formato de divulgação ....... resultados os Cursos não vendem ...... basta olhar o relatório de vendas, hoje dia 24 tive uma Venda ..... NUNCA ISSO ACONTECEU...... por que vocês mudam tanto, time que estava ganhando não se devia mexer, já vale a velha máxima do futebol, que serve para tudo na vida, tenho estado muito triste com a plataforma UDEMY.
em 04-23-2021 07:45 PM
Martelo e chave inglesa?
Isso foi de matar. Tempos atrás um colega postou algo similar por aqui. Não aceitavam nenhuma imagem no curso dele. No caso, era um curso de programação e a linguagem usada era C#. Só que C# é também usado como a logo da marca dessa linguagem de programação. Mas interpretaram na Udemy como se a imagem dele tivesse texto e teria que ser apenas imagem.
As vezes é bem complicado, porque as pessoas que estão na analise, parecem despreparadas para tal função.
em 05-03-2021 11:18 AM
05-03-2021 12:18 PM - editado 05-03-2021 12:20 PM
Concordo com você, não faz sentido vender o curso a preço de pizza, se não está vendendo muito, preço baixo realmente desvaloriza.
Na verdade não ficamos mais com 50%, ficamos somente com 37%, que na verdade é 34%, já que cada venda tem uma taxa de inscrição de 3% em cima do valor bruto.
Então uma venda de R$ 27,90, fica como resultado assim com o dólar na cotação próxima aos R$ 5,41:
em 05-03-2021 12:22 PM
Baixar para 37% foi bem desanimador. Eu não usava Reforço de Marketing por que achava injusto receber só 25% da venda. E outros que não usavam, vão ficar no prejuízo agora.
E parece que o Udemy colocou em pratica essa nova meta mas investimento que ela faria em marketing não ocorreu ainda, já que as visitas as páginas de cursos tem caído significativamente.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
20 | |
15 | |
6 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.