Paticipação no Udemy for business

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Paticipação no Udemy for business

Ir para a Solução

Olá pessoal, será que vale a pena participar da Udemy for business? O que vocês acham?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@capeleto  escreveu:

Olá pessoal, será que vale a pena participar da Udemy for business? O que vocês acham?


Eu estou ganhando dinheiro e posso dizer que vale a pena!! Ademais, o que tem a perder???

Já fiz contato com várias pessoas das empresas, meu networking está aumentando exponencialmente...

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @capeleto

Essa é uma questão interessante! Convidamos o @VianaPatricio, o @OthonMoraes, o @Prof_Thompson e demais membros a participarem da discussão. 

Laura - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Gostaria de saber sobre isso também. Eu tenho um curso que seria elegível, mas na época tinha que ter nota acima de 4,5. Como está hoje?

capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Ir para a Solução

Olá, muito bom!!!!!

 

Luciano Capeleto

Instrutor

Ir para a Solução

@capeleto  escreveu:

Olá pessoal, será que vale a pena participar da Udemy for business? O que vocês acham?


Eu estou ganhando dinheiro e posso dizer que vale a pena!! Ademais, o que tem a perder???

Já fiz contato com várias pessoas das empresas, meu networking está aumentando exponencialmente...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas