PayPal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

PayPal

Olá, sou novo por aqui. Em janeiro era para eu receber meu primeiro pagamento, porém o paypal me enviou uma mensagem:

 

"Houve uma tentativa de envio de um pagamento internacional para você no dia 5 de janeiro de 2024 que não pôde ser concluída. A transação pode ter sido recusada porque você não tem uma conta bancária ou de pagamento vinculada à sua conta PayPal."

 

Bom, consegui vincular uma conta bancária, porém não sei qual é o próximo passo para receber este primeiro pagamento.

 

A Udemy tentará pagar novamente ou o PayPal já recebeu e agora com a conta vinculada ele fará a transferência para mim?

 

Agradeço se alguém puder ajudar, abraços.

3 RESPOSTAS 3

Nesse caso eu não sei o que vai acontecer. 

Talvez seja interessante você entrar em contato com o suporte da Udemy. 

instructorsupport@udemy.com

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @jocanassa, seja bem-vindo! 🎉

 

Assim como o @Marcio informou, por favor acesse o nosso suporte em instructorsupport@udemy.com para que nosso time possa te ajudar o quanto antes com essa questão.

 

Atenciosamente,


Giuliana - Udemy International Community Team

Ok pessoal, enviei o e-mail para o suporte e estão verificando, muito obrigado, abraços!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas