Payoneer - Problema

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Payoneer - Problema

Ir para a Solução

Bom dia pessoal tudo bem?

Eu normalmente recebo os meus pagamentos da Udemy no meu Paypal e facilmente consigo levantar para o meu cartao bancario local.

Recentimente fiz um teste e mudei as configuracoes de pagamento para receber os pagamentos na minha conta Payoneer, ateh ai tudo bem, consigo receber os valores na minha conta, porem ja tentei duas vezes fazer o levantamento para o meu cartao bancario local (Mozambique) mas nao consigo.

Alguem sabe me dizer oque posso fazer para recuperar este valor? tem como devolver este valor para a Udemy e dai Udemy reenviar para a minha conta Paypal ??

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @KevinWingi 

 

Eu utilizo o Payoneer e só tive este tipo de problemas uma vez quando coloquei as informações
do meu banco local erradas e desta forma a transferência não foi realizada até eu corrigir as informações.

Vale lembrar que geralmente você tem que verificar se não tem dados pendentes de confirmação, pois você só poderá fazer as transferências após confirmar dados.

Não existe uma forma de reenviar este valor do Payoneer de volta para a Udemy, mas recomendo você acessar o suporte do Payoneer via Chat Online para que o atendente possa te auxiliar na resolução disso.

 

Abraço!

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @KevinWingi 

 

Eu utilizo o Payoneer e só tive este tipo de problemas uma vez quando coloquei as informações
do meu banco local erradas e desta forma a transferência não foi realizada até eu corrigir as informações.

Vale lembrar que geralmente você tem que verificar se não tem dados pendentes de confirmação, pois você só poderá fazer as transferências após confirmar dados.

Não existe uma forma de reenviar este valor do Payoneer de volta para a Udemy, mas recomendo você acessar o suporte do Payoneer via Chat Online para que o atendente possa te auxiliar na resolução disso.

 

Abraço!

Ir para a Solução

@Anonymous  Obrigado.

Da primeira k fiz o saque na Payoneer de facto havia falhado o numero mas depois coloquei dados correctos mas ainda assim o valor foi devolvido a minha conta Payoneer vou rever aqui se ainda devo colocar informacoes de configuracao.

Ir para a Solução

Ola @Anonymous ,

Depois do teu comentario, acabei vendo oque estava falhando.

Oque aconteceu eh que o nome do proprietario da conta bancaria que fornece a Payoneer era diferente do nome real do proprietario da minha conta bancaria.

Depois de certificar e actualizar estas informacoes, finalmente consegui receber o valor que estava pendente depois de 36horas.

 

Obrigado, abracos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas