Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?

Ir para a Solução

 

Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?

 

Meu primeiro pagamento só em março. Quem já experimentou os dois poderia dizer qual é o melhor e por quê?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Acho que os dois são bons... Payoneer desconta menos, só que o formulário deles é muito burocrático e tem termos que não usamos no Brasil. Paypal é rapido, pediu saque cae no mesmo dia. Eu uso Paypal pela facilidade de poder usar o dinheiro e pagar outros serviços que tenho na web.


@Prof_Thompson  escreveu:

 

Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?

 

Meu primeiro pagamento só em março. Quem já experimentou os dois poderia dizer qual é o melhor e por quê?


 

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12

Ir para a Solução

Uso Paypal e nunca tive nenhum problema. para trasnsações internacionais, a taxa não costuma ser alta e o tempo de disponibilização do valor na conta vinculada é bem rápido.

Ir para a Solução

Eu ainda não recebi. Porém já utilizo o Paypal há muito tempo, nunca utilizei o Payoneer, a priore vou experimentar o Paypal e ver com será.

Ir para a Solução

Fala @Prof_Thompson,

eu também utilizo o Paypal, já recebi pagamentos da Udemy por ele.


Nada a reclamar.

 

-Rayan Maia.

Ir para a Solução

Acho que os dois são bons... Payoneer desconta menos, só que o formulário deles é muito burocrático e tem termos que não usamos no Brasil. Paypal é rapido, pediu saque cae no mesmo dia. Eu uso Paypal pela facilidade de poder usar o dinheiro e pagar outros serviços que tenho na web.


@Prof_Thompson  escreveu:

 

Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?

 

Meu primeiro pagamento só em março. Quem já experimentou os dois poderia dizer qual é o melhor e por quê?


 

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu já usei os 2, o payonner pra mim tem sido melhor. Taxa de conversão excelente, as vezes você consegue ganhar 10 centavos a mais que na paypal para cada dólar.

Sem contar que a payonner tem um cartão pré-pago que você pode transferir as doletas.
Assim, se você quiser viajar pra o exterior pode usar o cartão pré-pago sem precisar pagar IOF.
E o saque geralmente também cai muito rápido, as vezes no mesmo dia.

Como já usei os 2, tenho preferido a payonner. 

Ir para a Solução

@VianaPatricio   tem como me explicar melhor como é feito o cadastro? Eu fico muito confuso e acabei desistindo na maioria das vezes por não entender.


@VianaPatricio  escreveu:

Eu já usei os 2, o payonner pra mim tem sido melhor. Taxa de conversão excelente, as vezes você consegue ganhar 10 centavos a mais que na paypal para cada dólar.

Sem contar que a payonner tem um cartão pré-pago que você pode transferir as doletas.
Assim, se você quiser viajar pra o exterior pode usar o cartão pré-pago sem precisar pagar IOF.
E o saque geralmente também cai muito rápido, as vezes no mesmo dia.

Como já usei os 2, tenho preferido a payonner. 


 

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Emerson, eu também fiquei bem confuso, mas segui a dica de alguém no facebook na época. Basicamente tinha que preencher um formulário lá acho que era o W8 alguma coisa assim, preenchi o que sabia, o que não sabia, tipo um código que eles pediam lá, perguntei na comunidade e alguém me disse pra deixar em branco, foi o que eu fiz. Até agora não tive nenhum problema, estou recebendo todo mês e sacando normalmente. Me diz exatamente tua dúvida que se eu lembrar como eu fiz eu te falo... 

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Você usa MEI? eu coloquei como PF pessoa física, então pode ser diferente para você.

Ir para a Solução

Fui lá agora e parece que simplificaram os formulários vou tentar aqui e ver o que dá kkkk

Ir para a Solução

@VianaPatricio mudei sem problemas agora kkkk... Não me pediram nada daqueles formulários... Estranho!

Ir para a Solução

Capturar.JPG

 

Ele apareceu e eu o venci kkkkk....


@VianaPatricio  escreveu:

Emerson, eu também fiquei bem confuso, mas segui a dica de alguém no facebook na época. Basicamente tinha que preencher um formulário lá acho que era o W8 alguma coisa assim, preenchi o que sabia, o que não sabia, tipo um código que eles pediam lá, perguntei na comunidade e alguém me disse pra deixar em branco, foi o que eu fiz. Até agora não tive nenhum problema, estou recebendo todo mês e sacando normalmente. Me diz exatamente tua dúvida que se eu lembrar como eu fiz eu te falo... 


 

Ir para a Solução

Olá Thompson, 

 

Estou na Udemy desde 2015 e desde 2016 tenho recebido meus pagamentos pelo PayPal sem nenhum problema.

 

Já tive Payoneer, mas acho o PayPal bem melhor, pois você consegue transferir para sua conta bancária sem nenhuma burocracia.

 

Abraços,

 

Fernando Santos Dantas


@Prof_Thompson  escreveu:

 

Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?

 

Meu primeiro pagamento só em março. Quem já experimentou os dois poderia dizer qual é o melhor e por quê?


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas