Payonner demorando a pagar ? Mais alguém com este problema ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Payonner demorando a pagar ? Mais alguém com este problema ?

Bom dia Pessoal!

Já fiz o saque de duas contas minhas aqui da Udemy, que caem em bancos diferentes e pela primeira vez, já passou das 19h e não caiu em nenhuma das minhas contas. Mais alguém com este problema na Payonner ?

 

Abraço a todos!

4 RESPOSTAS 4

Eu não sei exatamente qual é o procedimento, mas as vezes eu transfiro da Payonner e cai na conta quase que instantaneamente. E mostra lá na conta que foi via pix a transferência. 

Já outras vezes só a noite ou no dia seguinte a grana aparece na conta. Mas nunca passa de uma dia de espera, normalmente na manhã do dia seguinte a grana já foi transferida. 

Se não me engano, a transferência pode levar até 24hs conforme informado pela Payonner. 

É normal, sempre considere receber no dia seguinte para não precisar ficar ansioso, mesmo que recebe no mesmo dia do pagamento.

 

Agora se levar mais de dois dias é só entrar em contador com a Payoneer.

Não é normal, a não ser que tenha alguma documentação pendente, o pagamento é rápido ou no mesmo dia. Mas dessa vez esta travado la na payonner algo que nunca aconteceu antes, geralmente onde trava o pagamento é o banco daqui no Brasil. Mas nesse caso é atípico.

Eu tmb tive esse problema, e essa é a primeira vez que aconteceu em anos, já entrei em contato eles disseram que é um problema deles, mas não especificou qual. Tenta entrar em contato com eles, eles tem uma central de suporte aqui no Brasil que fica no RJ. Pega o tel la na plataforma 

 

 

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas