em 09-05-2023 07:04 PM
Olá.
O Paypal devolveu o pagamento deste mês. Nem tive tempo de autorizar a transferência.
Alguém mais passou por esse problema? Como resolver?
em 09-06-2023 12:11 PM
Mestre, por aqui nem contabilizou meu pagamento ainda, está para o dia 08/09.
Mas isso nunca ocorreu comigo.
em 09-06-2023 02:40 PM
Vi que aconteceu com outras pessoas. Teve até reclamação no Reclame Aqui. Mandei um e-mail, mas ainda não tive resposta. Vou aguardar mais uns dias.
em 09-06-2023 06:24 PM
O pagamento esse mês está agendado para dia 8 de setembro, veja no seu relatório de receita na parte direita, se não está lá marcado para essa mesma data...
Se tiver aguarde a data e veja o que acontece, se não enviar no dia 8 vc busca algum recurso para reclamar, eu já tive esse problema e uma conta secundária.
Foi 3 dólares só, foi uma venda que saiu antes de ter passado a receita para essa conta, mas com essa conta nunca aconteceu isso, não me parecer ser uma falha comum.
Mas o PayPal está bem mais chato hj em dia.
em 09-06-2023 07:02 PM
Segui sua dica e percebi que o pagamento que foi devolvido é de 03 de agosto. Portanto, ficou um mês sem eu autorizar o pagamento 😞
em 09-06-2023 07:06 PM
O pagamento que foi devolvido meu tbm foi de agosto, eu levei um tempo pra ver
em 09-06-2023 07:07 PM
Vc conseguiu o valor depois?
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.