Peço opinião

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Peço opinião

Olá pessoal
Preciso de umna opinião.
Ontem terminei de produzir meu PRIMEIRO curso. Terá mais de 100 aulas sobre programação.
É minha PRIMEIRA experiência. 
Quem entrar na página do meu curso vai perceber que eu não tenho NENHUM ALUNO.
Pergunto:
Será uma boa estratégia lançar o curso como GRÁTIS para conseguir meus primeiros alunos?
Se eu fizer isso precisarei manter o curso como grátis por um tempo pre-determinado pela Udemy ou poderei mudar para curso pago quando eu achar que é conveniente para mim?
Agradeço a opinião de vocês.
Estevam

7 RESPOSTAS 7
Zemafs
Pesquisador
Pesquisador

Olá @EstevamMarinhoneto .

Também estou lançando um curso na plataforma.

Me disseram para fazer cupons grátis e distribuir em suas redes sociais.

Espero ter ajudado.

Sucesso com seu curso.

 

Muito obrigado José Maria.
Vou descobrir como fazer isso.
Estevam

 

Oi @EstevamMarinhoneto , vc não consegue colocar seu curso como grátis tendo mais de 100 aulas. Cursos grátis são aceitos apenas se tiverem até 2 horas de duração. Acredito que com 100 aulas se curso deva ter bem mais de 2hs.

 

O ideal é ir até promoções e gerar cupons grátis e divulga-los em redes sociais ou amigos e colegas que podem querer se inscrever no curso. 

Entendi - Não posso publicar o curso como grátis.
Muito obrigado
Estevam

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ei Estevam eu não encontrei o seu curso. Se tiver como me enviar o link do curso, de repente eu posso opinar. Depois me fala.

Oi Danilo

O link é:
https://www.udemy.com/course/draft/4471562/?instructorPreviewMode=guest

 

Ainda está em análise pela Udemy.

Grato
Estevam

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ei Estevam eu não consigo ver. Fala que está no modo rascunho. Acho que só quando você publicar o curso mesmo. Aí conseguiremos ver e dar uma opinião!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas