Perguntas de um iniciante

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Perguntas de um iniciante

Ir para a Solução

Pessoal,  sou novo como Instrutor , estou bem empolgado em começar a vender e quero fazer algumas perguntas de iniciante . rs

 

 


01
Como colocar Certificado de conclusão? . Reparei que alguns cursos disponibilizam, procurei e não encontrei essa função no painel.


02
Como colocar Artigos? poderia me falar o passo a passo?! imagino que talvez seja no + Recursos


03
Em algus cursos eu vi a seguinte mensagem, e estava como um ARTIGO:
Participe do nosso Grupo do Facebook Exclusivo para Alunos.

Como fazer isso? Alguém poderia me ensinar? , e Ok para abrir o grupo no Facebook, eu gostaria de saber em qual parte dispobilizar isso. Talvez em recursos também?

 

 

04

Atribuições - do ícone de um Raio. o que seria isso, para que serve e como Adicionar.?

 

obrigado pessoal  : )

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá, Camitti

Para questões e orientações específicas, sugerimos entrar em contato com o canal de suporte, através do qual você poderá receber orientações detalhadas sobre as funções da plataforma. 

De maneira geral, você não precisa se preocupar com os certificados, pois estes são gerados automaticamente pela Udemy. Contudo, no Brasil, não oferecemos certificados para cursos gratuitos.

Neste artigo você encontrará detalhes sobre como adicionar recursos e artigos às suas aulas. 

Em relação aos grupos de Facebook, alguns instrutores disponibilizam um grupo para alunos, mas o grupo não tem vínculo com a Udemy e sua divulgação não pode ser feita na descrição do curso, apenas na aula bônus.

Para mais informações e suporte detalhado, por favor, entre em contato através deste formulário.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá, Camitti

Para questões e orientações específicas, sugerimos entrar em contato com o canal de suporte, através do qual você poderá receber orientações detalhadas sobre as funções da plataforma. 

De maneira geral, você não precisa se preocupar com os certificados, pois estes são gerados automaticamente pela Udemy. Contudo, no Brasil, não oferecemos certificados para cursos gratuitos.

Neste artigo você encontrará detalhes sobre como adicionar recursos e artigos às suas aulas. 

Em relação aos grupos de Facebook, alguns instrutores disponibilizam um grupo para alunos, mas o grupo não tem vínculo com a Udemy e sua divulgação não pode ser feita na descrição do curso, apenas na aula bônus.

Para mais informações e suporte detalhado, por favor, entre em contato através deste formulário.

Ir para a Solução

Obrigado pelas infos Nicole 🙂

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

@NicoleC ,

 

Durante as aulas posso citar o que tem na aula bônus? especificamente o endereço do grupo no facebook?

 

Posso citar o grupo em um anúncio educacional ou promocional?

 

Se não posso citar no início do curso, dificilmente um aluno usufruirá o grupo do facebook, uma vez que a única forma de saber sobre o curso é ir na aula bônus e isso só acontece com quem termina o curso.

 

Grato

 

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

O certificado á automático. Deve aparecer assim que um aluno finaliza o curso. 

 

Sobre artigos, você fala artigos como anexo? Ou artigos no lugar de aula? Algumas aulas, ao invés de estarem na forma de vídeo, podem ser escritas na forma de artigo (texto). Se for artigo científico ou algo do tipo, coloca como recurso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas