Perguntas e Respostas com o Vice-Presidente Sênior de Marketing

Opções

Olá instrutores da nossa comunidade!

Agradecemos a paciência de vocês enquanto a Udemy continua a evoluir e crescer.

Vimos suas postagens na comunidade e queremos ter uma conversa aberta e transparente sobre suas preocupações. Sendo assim, realizaremos uma sessão de perguntas e respostas com o vice-presidente sênior de marketing nesta comunidade, e gostaríamos de saber quais perguntas vocês gostariam que ele respondesse.

Deixe suas questões abaixo e caso encontre uma pergunta que te interessa ou se alguém já estiver perguntado o que você quer saber, siga em frente e dê um 'like' para que possamos saber quais são as dúvidas em comum.

Suas perguntas serão respondidas em uma sessão de perguntas e respostas e compartilhada em alguns dias.

Muito obrigado por compartilharem tanto!

Comentários

  • RREngenharia
    Opções

    Minha fé nesse vídeo de "tira dúvidas" é praticamente zero. Boa sorte pra quem acha que isso pode mudar alguma coisa.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    Quando a Udemy passará a tomar medidas, supostamente melhores para os instrutores, apenas depois de um estudo direto com os instrutores sobre as alterações. Ao invés apenas de alterar as regras, alegando que vai melhorar para os instrutores, sem nem mesmo perguntar a eles se desejam tal mudança?

  • LeandrodaCo383
    Opções

    Combate a pirataria, o que vocês estão fazendo a respeito?

  • Camilla Duarte
    Opções

    Já vi muitos anúncios da Udemy em que meu curso (no caso de Tarô e Baralho Cigano) no mesmo carrossel de cursos de Desenho e Marketing, por exemplo.

    Pela segmentação de público isso não faz muito sentido, pois são públicos muito distintos. Portanto, a probabilidade de conversão é bem menor.

    Outra coisa, por gentileza, evitem mudar os criativos dos nossos cursos no anúncio, pois, pelo menos no meu caso, as imagens que subo na plataforma foram pensadas para maior conversão e se vocês alteram a imagem, vocês podem diminuir está conversão.

  • CharlesLima
    Opções

    Nos últimos dois anos eu vejo a Udemy fazendo propaganda de chocolate. Vou explicar, hoje as empresas fazem a propaganda de uma barra de chocolate que tinha 150g com a seguinte frase: "Novo chocolate da garoto, agora com nova embalagem de 90g". A maior indignação dos instrutores é que toda mudança informada, a Udemy diz que é para melhorar ainda mais para os instrutores, quando claramente nos novos termos não tem nada que nos beneficie, só prejudique. É desgastante.. essa redução na receita foi o ponto final.

  • OthonMoraes
    OthonMoraes Posts: 144 Community Champion rank
    Opções

    Minha dúvida é simples: Quando serão respondidas as perguntas?

  • LucianoAlves
    Opções

    Eu sabia que não teríamos resposta!

  • SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 618 Community Champion rank
    Opções

    @MaxSandy
    boa noite!

    Onde foi publicado essas repostas dele?

  • SizenandoOl565
    Opções

    Concordo com tudo. Isso mesmo. E, no meu caso, só vende quando está o curso promocional. E os valores cobrados na promoção só benéficia a plataforma, para o professor ganhar tem que vender muito. Curso de 22 reais eu acho que é muito, muito baixo. Não compensa

  • DaniloMota
    DaniloMota Posts: 441 Community Champion rank
    Opções

    Olá @MaxSandy
    Temos uma data de quando haverá respostas às questões aqui postadas?

  • CarlosN
    CarlosN Posts: 90 Udemy rank
    Opções

    Olá, @DaniloMota
    , @LucianoAlves
    , @OthonMoraes
    ,

    O vídeo já está pronto. Mas ele está sendo traduzido para o português. Ele será postado em breve.

    Agradecemos a paciência de vocês até aqui.

  • MaxSandy
    MaxSandy Posts: 263
    Opções

    Olá a todos os instrutores!

    Gostaria de dizer que o vídeo foi publicado hoje e já pode ser assistido aqui.