Perguntas frequentes e Repostas eficazes...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Perguntas frequentes e Repostas eficazes...

[vídeo]
Meu primeiro post aqui e já queria dizer que estou super contente de estar aqui!

Já gostava do grupo, mas separar as coisas será ainda melhor!

Como muitos de vocês já sabem, eu criei um canal no YouTube para responder as questões dos meus alunos (que na grande maioria também é instrutor Udemy) sobre empreendedorismo digital e didática de EaD.

Hoje eu comecei uma série de posts para sanar dúvidas dos alunos em geral da Udemy e pretendo criar também vídeos bem simples e rápidos para ilustrar a página de “perguntas frequentes” que criei para meu blog.

O objetivo é criar vídeos cursos e simples que respondam as questões dos alunos que já temos aqui na plataforma e atrair novos alunos também, é claro!

Alguém de vocês também reúne as perguntas frequentes entre os alunos e já criou algumas respostas prontas para facilitar o trabalho?

O vídeo de hoje foi sobre o certificado (quase todos os dias alguém pergunta sobre isso!!) e eu aproveitei para lançar uma promoção também... digam o que vocês acham, ok?? 😊

 

 

2 RESPOSTAS 2

Legal esta ideia @Anonymous, parbéns, vou aplicar 😄

 

-Rayan Maia.

Anonymous
Não aplicável

que bom @rayanmaia !! 


@rayanmaia  escreveu:

Legal esta ideia @Anonymous, parbéns, vou aplicar 😄

 

-Rayan Maia.


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas