Pesquisa de satisfação do aluno -parte 2

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pesquisa de satisfação do aluno -parte 2

Pessoal, as avaliações dos meus alunos não estão aparecendo!!! O que está acontecendo??? Estou batalhando p ter alunos e as pesquisas que poderiam ajudar não aparecem! 

 

 

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Giselle, 

O prazo para as avaliações aparecerem em nosso site é de 48 horas após serem enviadas pelos alunos. 

Se após esse período elas não aparecem, você deverá enviar um email para policy@udemy.com com o nome do aluno e o nome do curso no qual a avaliação foi feita para que eles possam verificar o motivo delas terem sido barradas pelo nosso filtro.

 


Rafael - International Community Team

E quanto a pessoa não estar com acesso ao ícone? Qualseria o motivo?

 

obrigada pelo retorno

Bom dia Rafael

Infelizmente não funcionou! Enviei o e-mail e também não tive retorno e não corrigiram o problema. 

Estou ficando preocupada e pensando se realmente estão divulgando meu curso no marketing da plataforma, ou se estão só dando descontos. Ou pior! Se os alunos estão conseguindo se inscrever. Estou fazendo minha parte na divulgação e minhas estatísticas estão mostrando o interesse das pessoas. 

Este foi meu primeiro curso na Udemy. Estava esperando outro resultado... sei que os resultados não surgem da noite para o dia para todo mundo. Mas....

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas