Pesquisa de satisfação do aluno

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pesquisa de satisfação do aluno

Olá pessoal e instrutores,

 

Tenho uma observação sobre o link para o aluno avaliar o curso. Ele fica escondido, por outro lado o link de avaliação da plataforma fica bem visível. Minha aluna avaliou a plataforma achando que estava avaliando meu curso. Eu mesma já tive dificuldade com isto qnd me pediram p avaliar um curso. Gostaria de sugerir que ficasse mais visível para ajudar na maior participação  avaliação dos alunos.

 

Se houver uma forma para enviar um link para os alunos, me ajudem com está dica, por favor! Caso não tenha, segue uma nova sugestão! 

Obrigada!

 

 

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Giselle, 

 

Gostaríamos de esclarecer que todos os locais de avaliação servem somente para os alunos avaliarem o curso e não a plataforma. Sugiro que veja o nosso artigo de suporte aqui que mostra todos os luagares que os alunos podem ir para realizar uma avaliação :). 

Se você recebeu uma avaliação da plataforma no seu curso, você pode clicar no ícone da bandeira que aparece do lado dela para que nossa equipe revise a avaliação manualmente e veja a possibilidade de removê-la. Veja um exemplo aqui.


Rafael - International Community Team

Ola Rafael.

 

O que está acontecendo é que as pessoas não estão conseguindo avaliar meu curso porque o link não está funcionando. Como se estivesse desabilitado. Apesar disso, duas pessoas (dos 3inscritos) conseguiram mas a classificação não está aparecendo. Por que? Preciso habilitar alguma coisa?

 

Sobre o ícone que falei que se trata de avaliação da plataforma é este: https://www.udemy.com/introducao-ao-patrimonio-cultural-e-natural/learn/lecture/12728681#content

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas