Pessoal, boa tarde! alguém aqui recebeu este e-mail?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pessoal, boa tarde! alguém aqui recebeu este e-mail?

Pessoal, boa tarde! alguém aqui recebeu este e-mail?
"A publicação do seu conteúdo corre risco de ser cancelada".
 
"Periodicamente, a Udemy analisa todo o catálogo de cursos para identificar oportunidades de atrair mais alunos e combiná-los aos cursos certos. Como parte da auditoria mais recente, alguns cursos que não atendem a determinadas práticas recomendadas do marketplace e não mostram sinais recentes de engajamento de alunos terão sua publicação cancelada. Remover esses cursos do catálogo ajuda na exibição de conteúdo relevante aos alunos e melhora o desempenho da plataforma para todos os instrutores ativos.
Em 9 de outubro, os cursos com pouca interação de alunos e um ou mais dos problemas a seguir terão sua publicação cancelada:
Descrições insuficientes: cursos cujas descrições têm menos de 200 palavras
Descrições duplicadas: cursos com descrições parecidas ou iguais às de outro curso
Conteúdo antigo: curso com conteúdo que não tenha sido atualizado há uma quantidade significativa de tempo
Quando a publicação de um curso é cancelada, os alunos atuais continuarão com acesso, mas novos alunos não poderão vê-lo nem se inscrever nele."
5 RESPOSTAS 5

Não recebi, mas provavelmente todos instrutores vão receber ao longo da semana. 

Desde minha resposta anterior não recebi nenhum e-mail desse tipo. Não parece ser um e-mail direcionado a todos instrutores. Talvez seja a instrutores com cursos especificos.

Anonymous
Não aplicável

Também não recebi... tens algum curso com os problemas citados no e-mail? O e-mail veio mesmo da Udemy? 

Bom, vou ficar de olho aqui e se receber, aviso 🙂 

 

Anonymous
Não aplicável

Não recebi nenhum e-mail da udemy com essa mensagem, mas pelo texto postado por você pode ser spam ou uma mensagem enviada para os instrutores que tem algum dos problemas mencionados.


@Anonymous  escreveu:

Não recebi nenhum e-mail da udemy com essa mensagem, mas pelo texto postado por você pode ser spam ou uma mensagem enviada para os instrutores que tem algum dos problemas mencionados.


Interessante é que até agora, dezenas de instrutores que consultei, ninguém recebeu este e-mail. Isto me leva a pensar que apenas eu posso ter recebido, devido às minhas recorrentes reclamações junto à Udemy, sobre o meu problema que já tem mais de 6 meses, sobre recebimentos financeiros pagos a menos pela Udemy em meus cursos. É muito estranho.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas