em 09-17-2020 11:41 AM
em 09-17-2020 11:59 AM
Não recebi, mas provavelmente todos instrutores vão receber ao longo da semana.
em 09-20-2020 11:07 AM
Desde minha resposta anterior não recebi nenhum e-mail desse tipo. Não parece ser um e-mail direcionado a todos instrutores. Talvez seja a instrutores com cursos especificos.
em 09-20-2020 04:26 AM
Também não recebi... tens algum curso com os problemas citados no e-mail? O e-mail veio mesmo da Udemy?
Bom, vou ficar de olho aqui e se receber, aviso 🙂
09-20-2020 08:11 AM - editado 09-20-2020 08:40 AM
Não recebi nenhum e-mail da udemy com essa mensagem, mas pelo texto postado por você pode ser spam ou uma mensagem enviada para os instrutores que tem algum dos problemas mencionados.
em 09-20-2020 06:50 PM
@EdsonOliveira escreveu:Não recebi nenhum e-mail da udemy com essa mensagem, mas pelo texto postado por você pode ser spam ou uma mensagem enviada para os instrutores que tem algum dos problemas mencionados.
Interessante é que até agora, dezenas de instrutores que consultei, ninguém recebeu este e-mail. Isto me leva a pensar que apenas eu posso ter recebido, devido às minhas recorrentes reclamações junto à Udemy, sobre o meu problema que já tem mais de 6 meses, sobre recebimentos financeiros pagos a menos pela Udemy em meus cursos. É muito estranho.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
17 | |
14 | |
10 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.