Pirataria - DENUNCIE

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Pirataria - DENUNCIE

Oi Pessoal, Tudo Bem.

 

Ontem estava pesquisando imagens no google e me deparei com uma imagem que apontava para o site http://www.brcursos.net/

Captura de tela de 2020-05-29 12-08-57.png

 

Captura de tela de 2020-05-29 14-57-55.png

 

 

Acessando o site vi vários cursos da udemy sendo vendidos a preços muito mais baixos do que a plataforma já vende quando tem promoções.

 

page1.png

 

page2.png

 

page3.png

 

page4.png

 

 

Gostaria de saber se posso denunciar sites piratas como orientado neste artigo da udemy que vendem cursos da udemy, mesmo não sendo meus cursos ?

 

Se sim, então peço aos professores da udemy que denuncie para remover mais um site pirata ou anuncios, por que pode não ser seus os cursos, mas amanhã pode ser.

Responder
3 RESPOSTAS 3

Com certeza você pode denunciar. E não são cursos apenas da Udemy que tem lá. Não encontrei nenhum dos meus, mas encontrei de outro portal de cursos ao qual eu já produzi conteúdo. 

Responder
Anonymous
Não aplicável

Oi @Marcio,

 

Obrigado pela resposta.

 

Vou denunciar nesse final de semana, a lista é grande mesmo não sendo meus cursos e vou alertar os responsáveis de algumas plataformas que conheço e que tem o curso sendo vendido lá de forma indevida.

Responder
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá pessoal! Nós entendemos totalmente que encontrar seu trabalho disponível para download gratuito é realmente frustrante. Eu realmente queria que esse não fosse o caso, mas, infelizmente, o conteúdo on-line é muitas vezes pirateado, acontece inclusive com os programas da HBO e da Netflix.

A melhor coisa a fazer quando você encontra algo assim é enviar uma solicitação de remoção com o nosso parceiro Link-Busters, que pode agir em seu nome para solicitar que seu curso seja removido desses sites.

O Link-Busters normalmente remove com êxito o resultado da Pesquisa Google, por isso é mais difícil para as pessoas encontrar esses sites piratas e fazer o download do seu curso. Infelizmente, é mais difícil garantir que os sites piratas reais removam seu curso porque eles tendem a ignorar solicitações DMCA.

Espero que isso ajude a esclarecer o que está acontecendo! O artigo de suporte mencionado pelo @Anonymous  tem mais informações sobre Link-Busters.

Além disso, @Anonymous, para que a gente respeite as regras de segurança e privacidade, você poderia remover as informações pessoais (nome e dados bancários) contidas nas imagens, por favor? Esse tipo de conteúdo não é permitido de acordo com as diretrizes da comunidade.

 
Por fim, lembrem-se de que o compartilhamento desses links em grupos grandes pode ajudar a dar a esses sites a visibilidade que eles procuram, portanto, pode ser contraproducente com o objetivo aqui. Por causa disso e também porque, infelizmente, não podemos lidar com esse tipo de solicitação, estou desativando os comentários para esta postagem. Obrigada pela compreensão!

Laura - International Community Team
Responder
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas