Piratearam o meu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Piratearam o meu curso

Ir para a Solução

Estou muito desapontada com a Udemy, pois descobri que um instituto baixou meus vídeos e está revendendo o meu curso em seu site.

Descobri a partir de de minha seguidora no instagram.

Enviei o formulário para a Udemy com os pronta das aulas e o instituto nem se quer se deu o trabalho de tirar a marca d' água da Udemy.

Pelos termos da Udemy, ainda corro o risco de ser lesada, pois não há garantia que consigam frear.

Infelizmente, nossos cursos não são tão protegidos quando pensei.

Mas, espero que a Udemy possa reaver isso o quanto antes. Estou extremamente desapontada e arrasada. 

Responder
1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @Milladuarte . Entendemos totalmente que encontrar seu trabalho duro disponível para download gratuito é realmente frustrante. Eu realmente queria que esse não fosse o caso, mas, infelizmente, o conteúdo on-line é frequentemente pirateado, até mesmo os programas da HBO e da Netflix.

 

A melhor coisa a fazer quando você encontra algo assim é enviar uma solicitação de remoção com o nosso parceiro Link-Busters, que pode agir em seu nome para solicitar que seu curso seja removido desses sites.

 

O Link-Busters normalmente remove com êxito o resultado da Pesquisa Google, por isso é mais difícil para as pessoas encontrar esses sites piratas e fazer o download do seu curso. Infelizmente, é mais difícil garantir que os próprios sites piratas removam seu curso porque eles tendem a ignorar solicitações de cumprimento da legislação.

 

Espero que isso ajude a esclarecer o que está acontecendo! Para obter mais informações sobre Link-Busters, consulte este artigo de suporte.


Lembre-se de que o compartilhamento desses links em grupos grandes pode ajudar a dar a esses golpistas a visibilidade que eles procuram, portanto, pode ser contraproducente o objetivo aqui. Por causa disso e também porque, infelizmente, não podemos lidar com esse tipo de solicitação por aqui, estou desativando os comentários para esta postagem. Obrigada pela compreensão!

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

Responder
2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Isso é um problema que pode acontecer, mesmo com todo tipo de segurança. Não é preciso baixar o curso, mas apenas fazer um captura de tela enquanto assiste. Talvez tenha sido assim que a pessoa pirateou o seu curso. Se você procura no mercado livre, vai encontrar pacotes de cursos da Udemy sendo vendidos. Galera não perdoa, além de piratear quer ganhar dinheiro com os cursos que não são delas.

 

A Udemy sugere que siga esse tutoria caso tenha seu curso pirateado:

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232227-Como-a-Udemy-protege-meu-conte%C3%BAdo-

Responder
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @Milladuarte . Entendemos totalmente que encontrar seu trabalho duro disponível para download gratuito é realmente frustrante. Eu realmente queria que esse não fosse o caso, mas, infelizmente, o conteúdo on-line é frequentemente pirateado, até mesmo os programas da HBO e da Netflix.

 

A melhor coisa a fazer quando você encontra algo assim é enviar uma solicitação de remoção com o nosso parceiro Link-Busters, que pode agir em seu nome para solicitar que seu curso seja removido desses sites.

 

O Link-Busters normalmente remove com êxito o resultado da Pesquisa Google, por isso é mais difícil para as pessoas encontrar esses sites piratas e fazer o download do seu curso. Infelizmente, é mais difícil garantir que os próprios sites piratas removam seu curso porque eles tendem a ignorar solicitações de cumprimento da legislação.

 

Espero que isso ajude a esclarecer o que está acontecendo! Para obter mais informações sobre Link-Busters, consulte este artigo de suporte.


Lembre-se de que o compartilhamento desses links em grupos grandes pode ajudar a dar a esses golpistas a visibilidade que eles procuram, portanto, pode ser contraproducente o objetivo aqui. Por causa disso e também porque, infelizmente, não podemos lidar com esse tipo de solicitação por aqui, estou desativando os comentários para esta postagem. Obrigada pela compreensão!

 

Laura - International Community Team
Responder
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas