em 06-28-2020 07:45 AM
Ir para a SoluçãoBom dia pessoal!
Estou iniciando minhas campanhas de anúncio no Facebook para tráfego direto e pelo que vi necessito configurar o evento do pixel para Inicialização de compra. Como faço para configurar o pixel na minha página da Udemy? É possível?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-29-2020 12:26 PM
Ir para a SoluçãoOlá @Vagner_Brazil!
Infelizmente, no momento não oferecemos aos instrutores a possibilidade de monitorar as conversões dos anúncios do Facebook usando um pixel. Porém, nossos engenheiros estão cientes que essa seria uma ferramenta muito útil aos nossos instrutores. Caso ela seja disponibilizada, nós avisaremos vocês.
em 06-29-2020 12:26 PM
Ir para a SoluçãoOlá @Vagner_Brazil!
Infelizmente, no momento não oferecemos aos instrutores a possibilidade de monitorar as conversões dos anúncios do Facebook usando um pixel. Porém, nossos engenheiros estão cientes que essa seria uma ferramenta muito útil aos nossos instrutores. Caso ela seja disponibilizada, nós avisaremos vocês.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
26 | |
19 | |
10 | |
8 | |
8 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.