Planilha .CSV Lista Estudante, Pesquisa Alunos [sugestões]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Planilha .CSV Lista Estudante, Pesquisa Alunos [sugestões]

Olá colegas, não quero ser agressivo, mas como nas "letrinhas" podemos ser mal interpretados, gostaria de iniciar essa conversa de forma humorada, porém com um fundo de verdade. Smiley muito feliz

 

o que queremos.jpg

 

Sim, a planilha "Estudantes .CSV" é muito fraca, e nós instrutores desejamos saber quem são nossos alunos. E nem estou pedindo para saber o email deles, mas se houvesse uma coluna "idade" e o "gênero", ajudaria muito no entendimento do público.

 

Uma segunda sugestão, é sobre aquela pesquisa quantitativa que o aluno responde, quando inicia um curso sobre: "qual a sua experiência sobre esse curso? qual o seu objetivo? o que você pretende fazer?, etc."  Sejamos justos, nós deveriamos ter acesso a esses dados, afinal, eles estão respondendo algo sobre o nosso curso.

 

E por último, mas não menos importante, se não for possível melhorar a planilha, compartilhem esses dados em gráficos de pizza, dentro de Desempenho -> Alunos (https://www.udemy.com/instructor/performance/students/)

 

Deixei escapar algo? Adiciona sua sugestão, respeitando o "coleguinha", claro. Piscadela do Smiley

1 RESPOSTA 1
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, Eduardo, 


Ficamos felizes de vê-lo na comunidade! 

 

Essa debate é interessante. Eu repassei seu feedback internamente. Agradecemos que você tirou um tempo para postar mais sobre esse tema.

 

Boas vendas!

Carlos N - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas