Plano individual o que esperam dele?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Plano individual o que esperam dele?

Olha só o que eu vi na minha pagina inicial.

 

Screenshot_1.png

 

Alguém mais tem visto essa propaganda para mim foi a primeira vez.

 

o que vocês esperam desse plano individual, alguém tem uma visão desse tipo de plano para expor aqui.

Sinceramente eu não sei o que pensar ou espera, nunca tive um curso incluído no UFB que tem um sistema parecido, eu torço para que seja algo que aumente a receita dos instrutores.

14 RESPOSTAS 14

Se for igual ao udemy business.

Da em média 2 centavos por minuto.

Ou seja, 1, 2 dólares por hora assistida.

 

No final das contas em termos de ganhos para o professor da no mesmo. Que a venda nas promoções.

infelizmente não tenho nenhum treinamento no UFB, mas vc diria que ele aumenta a receita final em comparação a não te o UFB?

Tenho uns 7 cursos no UFB.

 

Na média somando todos aumenta apenas 15 dólares por mês.

Entendi, obrigado por compartilhar, informações importante!

Oi!

Eu tenho 3 cursos no UFB. Varia muito de mês para mês a receita gerada. 

A minha duvida é, se esse plano emplacar, será que meus cursos estão planejados corretamente para esse sistema de receitas? Se vamos receber pelos minutos assistidos, será melhor ter um curso de 10hs ou de 50hs?

Aí só com o curso lá para analisar os resultados e ver qual a melhor opção, se aulas mais longas ou mais curtas...

 

Só no campo de batalha para testar e meteificar os resultados.

Eu tenho 3 cursos no udemy for business, que tem como alvo empresas, então nem todos tem acesso. Como são cursos mais curtos, a receita é bem menor em relação as vendas individuais por isso tenho um grande receio sobre esse plano individual. Se caírem as compras pq todo mundo tem o plano individual e os alunos não assistirem as aulas (o que acontece muito , a pessoa compra curso e deixa pra fazer depois), nossa receita será seriamente prejudicada. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu sinceramente estou pessimista. A Udemy demorou uma eternidade para entrar no modo de venda de cursos por assinatura. Já temos Eduk, temos escola Conquer e tantas outras. Outro detalhes é que o Youtube vai lançar em 2023 a sua plataforma de cursos para criadores. Ou seja, será um outro concorrente de peso para Udemy.

Resumindo: Se a Udemy fosse mais rápida, teria o pioneirismo desse segmento de mercado. Mas já hoje, vejo que ela perdeu o timing ainda mais não investindo em tráfego como ela vem fazendo. 

No fim de tudo, tomara que eu esteja errado!!

Não estava sabendo desse lance do Youtube. Interessante isso. 

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Vamos focar no Youtube mestre. Milhares de pessoas já entram no Youtube para aprender. Então, creio que uma parcela desses usuários vai pagar para ter um conteúdo e assistência do instrutor. Acho que o Youtube tem tudo para se tornar uma ótima plataforma de cursos!

Se a Google vai entrar no jogo e algo que vale a pena olhar, eu tenho minhas dúvidas se esse formato mesclado com vendas ajuda ou atrapalha, veremos.

 

Hj na udemy só tenho resultado por vendas mesmo, espero que venha a acrescenta 

Anonymous
Não aplicável

TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MUDA, por que a Udemy, não se manteve como sempre, ela sempre quer fazer o que todo mundo esta fazendo. 

Pelo que entendi, apenas os cursos da Udemy for Business estariam acessíveis nesse plano individual, então daria pra desabilitar os cursos deles, já que a receita é bem menor em relação às vendas, pelo menos pros instrutores, a Udemy ganha em qualquer um dos modelos.

Em relação ao google, tem a questão de como seria a plataforma pra fóruns e exercícios, a da Udemy é muito boa nesse aspecto.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu recebi cerca de cinco dólares do plano individual. Nada mal para algo que está começando. 

 

Com cada vez mais pessoas assinando ao invés de comprando, acho que é o futuro.

 

Eu raramente compro cursos mas assino 4 plataformas. Quando compro, só compro da Udemy. 

 

Meu gasto anual com assinaturas deve ser 3 vezes maior do que meu gasto com compras.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas