Plataforma da Comunidade Apresentando Problemas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Plataforma da Comunidade Apresentando Problemas

Olá!

Tenho dito problemas ao postar comentários, editar comentários e curtir comentários de outros usuários. Ao tentar comentar ou curtir aparece a seguinte mensagem de erro:

 

udemy-error.PNG

Além disso, quando tento postar uma nova thread ou editar uma resposta, a seguinte mensagem de erro é exibida:

udemy-error2.PNG

Isso tem acontecido com frequência  e já faz umas duas semanas pelo que lembro. Ontem (03/06), por exemplo, eu simplesmente não consegui interagir aqui na comunidade. Uma simples curtida sempre gerava o erro.

 

Peço aos moderador @MaxSandy que verifique esse problema com a equipe técnica.

Meu navegador é:

 

Google Chrome
Versão 91.0.4472.77 (Versão oficial) 64 bits

 

 

 

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Marcio, tudo bem?

 

Venho aqui no lugar do Max te orientar com essa situação.

 

Para que o suporte técnico possa entender e coletar as informações para verificar esse erro, pedimos que você por favor envie essa situação detalhada, juntamente com o print e se possível um vídeo mostrando os passos que levam ao erro, para o email instructorsupport@udemy.com, , assim nós podemos te dar a melhor solução e também evitar que isso ocorra com outros instrutores, tudo bem?

 

Conte conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Eu tenho observado isso, eu não consigo postar mais vídeos, percebi se você postar muitos elogios isso acontece, " DEVE SER ALGUMA FALHA PONTUAL " agora pedi para pedirmos suporte, não resolve, pois o único lugar que a UDEMY se manifesta é por aqui.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas