Pode isso produção??

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Pode isso produção??

Ir para a Solução

Oi gente! Oi produção da Udemy 😊

Preciso de um aval aqui...

No meu curso Empreendedorismo Digital para Professores, eu ensino como “ganhar dinheiro online” e também que nem tudo é pago em espécie... 😊

Para que eles façam suas primeiras experiências no mundo digital eu quero propor uma parceria onde eles podem divulgar meu curso e ganhar 1 hora de consultoria online comigo.

A proposta eu explico em vídeo e logo depois deve aparecer uma aula no modelo artigo com a proposta por escrito.

Minha pergunta é:

Isso fere alguma regra da Udemy?

Desde já, meu muito obrigada!

@RafaelN  @RenataB 

 

promocao para os alunos EDP.JPG

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @brenhrodrigues que bom!! me envia uma mensagem em privado lá pela udemy que te mando um cupom de desconto, ok? 

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10

Ir para a Solução

Olá Sou Brenda Adoraria Participa do Curso Empreendedorismo

Curso Inglês Básico e Intermediário
Pela Escola Pet Cursos Profissionalizantes
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @brenhrodrigues que bom!! me envia uma mensagem em privado lá pela udemy que te mando um cupom de desconto, ok? 

Ir para a Solução

Olá Leila!

 

Eu vou te responder hoje essa questão : )

Você pode publicar essa aula e o vídeo com as informações sobre a proposta desde que esteja somente na aula bônus.

Aqui estão as regras da aula bônus para você ver ---> https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232847-Aula-b%C3%B4nus-Regras-e-diretrizes

 

Abraços!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

obrigada pela resposta @GiuliaG, mas se eu colocar esta aula como aula bônus ela perde completamente o sentido de existir... 

veja que eu não estou vendendo outros serviços e nem cursos para meus alunos, eu estou oferecendo para eles a possibilidade de fazer uma primeira experiência em vendas online. Não é a mesma coisa e é completamente opcional. 

 

Ir para a Solução

Oi, Leila, tudo bem?

Entendo esta questão. Contudo, de acordo com a nossa política, este tipo de divulgação e informação só podes ser compartilhadas na aula bônus, ainda que não seja uma exigência. Para fazer parte das demais aulas e materiais do curso, é necessário que se tratem de informações essenciais, imprescindíveis ao andamento do curso.  

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @NicoleC ! obrigada! 

Olha, eu mudei o texto mas na verdade, falo sobre essa possibilidade na aula anterior... posso te pedir para assistir e me dizer se preciso tirar também a fala final? 

é a aula 20 do curso Empreendedorismo Digital para Professores e coloquei como aula gratuita... podes olhar lá direitinho? Se precisar eu tiro sem problemas.... 


@NicoleC  escreveu:

Oi, Leila, tudo bem?

Entendo esta questão. Contudo, de acordo com a nossa política, este tipo de divulgação e informação só podes ser compartilhadas na aula bônus, ainda que não seja uma exigência. Para fazer parte das demais aulas e materiais do curso, é necessário que se tratem de informações essenciais, imprescindíveis ao andamento do curso.  


 

Ir para a Solução

Oi Leila,
Neste caso a revisão será feita assim que o curso tiver sido submetido para análise. Você também poderá abrir um ticket de suporte através deste formulário se tiver outras duvidas 🙂 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Obrigada @NicoleC ! acabei tirande essa parte mesmo e pronto... é mais fácil 🙂 

Ir para a Solução

Tudo bem, Leila.
Qualquer duvida fale com a gente 🙂

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

claro! 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas