em 03-06-2023 08:33 AM
Ir para a SoluçãoDiante a enorme dificuldade em escalar meus cursos, a maioria nas áreas de Engenharias e Tecnologias da Informação, e considerando o baixo valor de venda dos mesmos, devido aos inúmeros descontos promovidos pela Udemy, é viável promover campanhas de tráfego pago? Todos sabem que tráfego pago é caro e como tenho cursos que são doados, receita zero para minha pessoa, gostaria da opinião de vocês. Se alguém já usou tráfego pago na divulgação dos seus cursos. Abraços.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-06-2023 01:28 PM
Ir para a SoluçãoO maior problema e a falta de controle que tem das campanhas, pois não pode instalar pixel de conversão logo sua campanha não pode ser otimizada da melhor forma.
Outro ponto e o fato de pagina ser engessada vc não pode fazer outras ofertas.
Vc não fica com contato do aluno, então existem alguns gargalos para mandar trafego pago para udemy.
Tráfego direto para página da udemy eu não indicaria, mas estou trabalhando em um funil que talvez minimize esses problemas, ainda estou desenhando ele.
Mas boa sorte, que suas vendas aumentem a cada dia.
em 03-07-2023 03:33 AM
Ir para a SoluçãoQuem pode ajudar acho que é o mestre @IsaacMartinsPRO . Ele compra tráfego constantemente.
em 03-07-2023 04:07 PM
Ir para a SoluçãoEu fazia tráfego pago nos meus na Udemy, mas observei que falta uma estrutura de marketing na plataforma.
Hoje continuo fazendo tráfego, mas direciono para a minha plataforma.
em 03-08-2023 04:21 PM
Ir para a SoluçãoObrigado pela dica, Prof. @DaniloMota
em 03-06-2023 01:28 PM
Ir para a SoluçãoO maior problema e a falta de controle que tem das campanhas, pois não pode instalar pixel de conversão logo sua campanha não pode ser otimizada da melhor forma.
Outro ponto e o fato de pagina ser engessada vc não pode fazer outras ofertas.
Vc não fica com contato do aluno, então existem alguns gargalos para mandar trafego pago para udemy.
Tráfego direto para página da udemy eu não indicaria, mas estou trabalhando em um funil que talvez minimize esses problemas, ainda estou desenhando ele.
Mas boa sorte, que suas vendas aumentem a cada dia.
em 03-07-2023 03:33 AM
Ir para a SoluçãoQuem pode ajudar acho que é o mestre @IsaacMartinsPRO . Ele compra tráfego constantemente.
em 03-08-2023 04:21 PM
Ir para a SoluçãoObrigado pela dica, Prof. @DaniloMota
em 03-07-2023 04:07 PM
Ir para a SoluçãoEu fazia tráfego pago nos meus na Udemy, mas observei que falta uma estrutura de marketing na plataforma.
Hoje continuo fazendo tráfego, mas direciono para a minha plataforma.
em 03-08-2023 04:20 PM
Ir para a SoluçãoMuito obrigado pelo retorno, Prof. @IsaacMartinsPRO
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
27 | |
11 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.