Pode ser usado Tráfego Pago (Google ADS e Facebook ADS)?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pode ser usado Tráfego Pago (Google ADS e Facebook ADS)?

Ir para a Solução

Diante a enorme dificuldade em escalar meus cursos, a maioria nas áreas de Engenharias e Tecnologias da Informação, e considerando o baixo valor de venda dos mesmos, devido aos inúmeros descontos promovidos pela Udemy, é viável promover campanhas de tráfego pago? Todos sabem que tráfego pago é caro e como tenho cursos que são doados, receita zero para minha pessoa, gostaria da opinião de vocês. Se alguém já usou tráfego pago na divulgação dos seus cursos. Abraços.

4 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

O maior problema e a falta de controle que tem das campanhas, pois não pode instalar pixel de conversão logo sua campanha não pode ser otimizada da melhor forma.

 

Outro ponto e o fato de pagina ser engessada vc não pode fazer outras ofertas.

 

Vc não fica com contato do aluno, então existem alguns gargalos para mandar trafego pago para udemy.

 

Tráfego direto para página da udemy eu não indicaria, mas estou trabalhando em um funil que talvez minimize esses problemas, ainda estou desenhando ele.

 

Mas boa sorte, que suas vendas aumentem a cada dia.

Ver solução na publicação original

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Quem pode ajudar acho que é o mestre @IsaacMartinsPRO . Ele compra tráfego constantemente.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Eu fazia tráfego pago nos meus na Udemy, mas observei que falta uma estrutura de marketing na plataforma.

 

Hoje continuo fazendo tráfego, mas direciono para a minha plataforma.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução
5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

O maior problema e a falta de controle que tem das campanhas, pois não pode instalar pixel de conversão logo sua campanha não pode ser otimizada da melhor forma.

 

Outro ponto e o fato de pagina ser engessada vc não pode fazer outras ofertas.

 

Vc não fica com contato do aluno, então existem alguns gargalos para mandar trafego pago para udemy.

 

Tráfego direto para página da udemy eu não indicaria, mas estou trabalhando em um funil que talvez minimize esses problemas, ainda estou desenhando ele.

 

Mas boa sorte, que suas vendas aumentem a cada dia.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Quem pode ajudar acho que é o mestre @IsaacMartinsPRO . Ele compra tráfego constantemente.

Ir para a Solução

Obrigado pela dica, Prof. @DaniloMota 

Ir para a Solução

Eu fazia tráfego pago nos meus na Udemy, mas observei que falta uma estrutura de marketing na plataforma.

 

Hoje continuo fazendo tráfego, mas direciono para a minha plataforma.

Ir para a Solução

Muito obrigado pelo retorno, Prof. @IsaacMartinsPRO 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas