em 10-31-2022 05:23 PM
Decidi não participar mais das promoções, não vale mais a pena, faturamento no limite do ridículo, CONFIGUREI PARA NÃO PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES, porque a Udemy insiste em vender meus curso na promoção?
em 11-02-2022 12:19 PM
Pelo que já li, parece que o sistema da Udemy leva um tempo pra ir removendo os cursos dos acordos promocionais mestre Marcelo. Isso acontece com a Udemy For Business também. Quando a gente pede pra sair, eles alegam que essa transação leva um tempo por fatores de algoritmos, promoções etc. Mas, em todo caso, vamos ver se alguém aqui da Udemy relata o motivo. Simbora!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
9 | |
8 | |
5 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.