em 02-05-2019 05:56 PM
Ir para a SoluçãoOlá pessoal, fico até receoso de postar isso aqui. Ainda não sabemos se rola qualquer tipo de postagem. Por exemplo, essa é apenas uma dúvida boba. E sei que todos estamos em adaptação.
Mas vi que vários avatares estão com a bandeirinha "PUBLISHED" ao lado. Mas na minha não tem nada, eu fui banido do "publicados", kkkkkkkkkk
Eu já inclusive postei algumas coisas pertinentes no fórum e tal, mas não mudou nada. Se alguém souber o que rola, avisa aí.
Abraços
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-05-2019 06:23 PM
Ir para a SoluçãoOi Bruno!
Você tem algum curso publicado? Essa <Tag>, ao que me parece, indica instrutor com pelo menos um curso publicado.
E se vc ainda não publicou seu curso, força aí! Não desista!!
em 02-05-2019 06:33 PM
Ir para a SoluçãoAhhh, então é isso mesmo. Não tinha pensado nisso!
Obrigado Pilar, vou publicar o meu o mais rápido possível. Por incrível que pareça a nova plataforma me motivou um pouco mais. =D
em 02-05-2019 06:23 PM
Ir para a SoluçãoOi Bruno!
Você tem algum curso publicado? Essa <Tag>, ao que me parece, indica instrutor com pelo menos um curso publicado.
E se vc ainda não publicou seu curso, força aí! Não desista!!
em 02-05-2019 06:33 PM
Ir para a SoluçãoAhhh, então é isso mesmo. Não tinha pensado nisso!
Obrigado Pilar, vou publicar o meu o mais rápido possível. Por incrível que pareça a nova plataforma me motivou um pouco mais. =D
em 02-05-2019 06:27 PM
Ir para a Solução"Published" = Instrutores com curso(s) na plataforma udemy.com
e os que não tem "published", são os que ainda não publicaram seu primeiro curso na plataforma...
Acho que é isto
em 02-05-2019 06:34 PM
Ir para a SoluçãoÉ isso mesmo, agora que percebi. Obrigado @natanprog 😃
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
10 | |
6 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.