Porque cursos em inglês aparecem nas cat. novo e favorito de iniciantes?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Porque cursos em inglês aparecem nas cat. novo e favorito de iniciantes?

Complicado ter que competir com cursos antigos, que sempre aparecem no topo da lista por terem mais alunos e avaliações. Temos também que competir com cursos em inglês.

 

NovosNovosFavoritos de iniciantesFavoritos de iniciantes

4 RESPOSTAS 4

Tenho reparado nisso também. Parece ser coisa nova essa presença de cursos em Inglês na página inicial. Anteriormente eles apareciam apenas se fosse feita uma pesquisa diretamente no campo de busca.  

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Prejudica principalmente indicando que os principais cursos de uma categoria são em inglês.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Essa é uma boa pergunta, @PauloAndrade .

 

Quando alguém visita a Udemy do Brasil, estamos tentando fornecer o conteúdo mais relevante para sua atividade de pesquisa ou navegação, com o máximo de conteúdo local possível, porém, duas coisas podem tornar mais provável que eles vejam conteúdo em outro idioma:

1. Há conteúdo local limitado para os módulos/tópicos específicos que eles selecionaram. Por exemplo, um dos prints que você compartilhou está mostrando especificamente os "novos" cursos publicados com o tema After Effects, o que significa que estamos mostrando cursos sobre esse tópico publicados nos últimos 60 dias. Não há vários cursos em português que se encaixem nessa descrição, então a unidade está puxando cursos em inglês que atendem aos requisitos.

2. O comportamento anterior do usuário sugere que ele provavelmente se envolverá com conteúdo em outros idiomas. Embora, por padrão, a maioria do conteúdo exibido para alunos brasileiros seja em português, se um usuário individual clicou ou se inscreveu em muitos conteúdos em outro idioma, nosso sistema de recomendação considera sua preferência de idioma ao determinar quais cursos mostrar.

Espero que isso tenha sanado as dúvidas sobre por que certos módulos de recomendação podem mostrar conteúdo em outros idiomas para alunos brasileiros.

 

Ficamos à disposição, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Giuliana,

 

Obrigado por responder. Entendi a questão do novo, mas favoritos de Iniciantes só indicar cursos em inglês mostra que o filtro está considerando o público como um todo e não somente o que fala português.

 

A indicação de principais também é estranha. 

 

Eu abri uma janela anônima e vi o mesmo comportamento.

 

E também notei que a Janela Frequentemente Comprados Juntos , em várias categorias, mostra só inglês.

 

Fiquei surpreso ao ver que até a categoria Excel, que tem um quantidade colossal de cursos em Português, em Favoritos de Iniciantes, o que domina são cursos em Inglês.

 

Seria bom reportar isso para quem cuida do resultado das buscas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas