Posso DAR SUPORTE AOS alunos PELO WhatsApp

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Posso DAR SUPORTE AOS alunos PELO WhatsApp

Eu como Educador acredito que dúvida deve ser tirada por imediato, .... presto suporte 7 dias por semana em no máximo 30 minutos. PERGUNTO EU : pode isso Arnaldo

 

Todos meus Alunos tem Acesso direto comigo

 

WHATAPP.jpg

3 RESPOSTAS 3

Acho que não tem problema, você pode divulgar seu e-mail então pode divulgar um whatsapp também. Só não sei se é uma boa tomada de decisão.

Eu prefiro não divulgar meu e-mail aos alunos, prefiro manter o contato dentro da plataforma, já que a duvida de um, respondida no sistema da Udemy, pode ajudar outro aluno com a mesma duvida.

Anonymous
Não aplicável

Filho eu tenho WhatsApp para suporte imediato...  mas tambem respondo pela Udemy .... apenas quero tirar a dúvida do aluno rápido, eu tenho uma seção no Curso resposta a alunos com resposta gravada em vídeo, isso ajuda muitos que tem a mesma dúviva. SER PERFEITO É IMPOSSIVEL, INALCANSSAVEL.... IMPROVAVÉL......  sei que nunca conseguirei ....... mas ninguem pode me impedir de tentar, sei que não vou conseguir mais .... desistir jamais ..... mais de 500 alunos em 27 Dias      ................................. issso motiva demais............. MUITO GRATO POR SUA ATENÇÃO, sempre disposto a ajudar... EIS A PRINCIPAL ......CARACTERISTICA DOS GRANDES.

 

549.png

 

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Para obter a sua resposta sobre isso, por favor, envie a questão para policy@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas