Posso criar os cupons antes do curso ser publicado?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posso criar os cupons antes do curso ser publicado?

Ir para a Solução

Caros, colegas me auxiliem, estou finalizando a postagem das aulas na plataforma e gostaria de saber se ja posso criar aqueles cupons para a divulgação do curso ou somente quando for publicado?

 

Grata!!

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MariadoSoco526!

 

Na página de criação do curso você já tem acesso à página de criação de cupons e pode deixar os cupons prontos para quando o curso for publicado. No entanto, os cupons só serão ativados quando o curso estiver disponível no marketplace.

 

Aqui tem as instruções para criar um cupom para o seu curso.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá @MariadoSoco526 

 

A criação de cupons promocionais está vinculado com a disponibilidade do curso. Do contrário, qual seria o propósito de criar um cupom promocional, para um curso não publicado?

 

Compartilha sua ideia aqui conosco. 😄 

 

Sucesso,

LARA, Eduardo.

Ir para a Solução

Bom dia!

Obrigada @EduardoLara pelo comentário, porém,  a resposta da @LauraM conseguiu sanar satisfatoriamente minha dúvida.

Grata a todos.

 

Abç!!

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MariadoSoco526!

 

Na página de criação do curso você já tem acesso à página de criação de cupons e pode deixar os cupons prontos para quando o curso for publicado. No entanto, os cupons só serão ativados quando o curso estiver disponível no marketplace.

 

Aqui tem as instruções para criar um cupom para o seu curso.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Bom dia!

Muito obrigada, @LauraM, muito valiosa sua ajuda, já vou deixá-los prontos então.

 

Abç!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas