Posso mudar um curso Pago para Gratuito e, após, retornar ao pago?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posso mudar um curso Pago para Gratuito e, após, retornar ao pago?

Ir para a Solução

Olá Udemygos!

 

Sei que a Política de Precificação nos diz que é permitido mudar de Gratuito para Pago uma vez só. 

 

No entanto, gostaria apenas de confirmar uma coisa com vocês. Eu já tenho um curso pago e gostaria de deixá-lo de graça por um tempo indeterminado e, futuramente, transformá-lo para pago novamente. Ou seja, pago-free-pago.

 

Eu posso fazer isto?

 

Obrigadão pelo help pessoal!

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Ola, Bruna. 

Você consegue alterar, contudo, se você mudar seu curso de gratuito para pago e novamente para gratuito (ou vice-versa, conforme você exemplificou) após a publicação, seus anúncios promocionais para esse curso serão desativados permanentemente.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá, Orlando.
Os recursos são desativados para aquele curso específico. 

Um abraço,

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Ola, Bruna. 

Você consegue alterar, contudo, se você mudar seu curso de gratuito para pago e novamente para gratuito (ou vice-versa, conforme você exemplificou) após a publicação, seus anúncios promocionais para esse curso serão desativados permanentemente.

Ir para a Solução

Se hoje instrutor tiver mais de um curso, os demais também seriam desativados permanentemente ou isso vale apenas para o curso específico? 

Ir para a Solução

Olá, Orlando.
Os recursos são desativados para aquele curso específico. 

Um abraço,

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas