Posso vender seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posso vender seus cursos?

 

Já pensou, você acordar todas as manhãs, e ver na sua caixa de e-mail um novo comunicado da Udemy informando que mais alunos compraram seu curso? Não seria incrível?

 

Meu nome é Leandro e trabalho com marketing digital a três anos. Desenvolvi muitas habilidades neste tempo, já que sou o único profissional de marketing dentro da minha própria startup.

 

A habilidade que mais tenho interesse em aprimorar é a de copywriting. Nos últimos 12 meses, faturamos mais de 300 mil reais com minhas copys. 

 

Meu intuito aqui é oferecer meus trabalhos de copy para o projeto de 5 cursos aqui da Udemy, com o intuito de criar um portfolio mais variado, fora das fronteiras do meu negócio. 

 

Então se você tem um curso na Udemy, não tem experiência com copys e quer contar com a ajuda de um profissional, escreve aqui pra mim quais são seus cursos, público alvo e a quanto tempo ele está publicado. 

 

Pretendo abraçar e mergulhar fundo no trabalho de 5 projetos de copy a titulo de construção de portfolio pessoal. A única coisa que espero em troca, além da sua própria disposição em fazer uma entrevista comigo, é fornecer um depoimento ultra sincero sobre os resultados do trabalho depois de concluído.  


Grande abraço!

7 RESPOSTAS 7

Fala Leandro. Tudo blz?

Achei muito legal tua proposta e fiquei muito interessado. Atualmente possuo 3 cursos na Plataforma todos voltado para Day Trading na Bolsa de valores. 

Lancei 2 no mês de Maio e outro no início de Junho. 

Meu público são pessoas que querem aprender a operar Dólar e Índice Futuros através de Análise Técnica ou Fluxo de Ordens. 

 

Olá Evaldo! 

Muito bom, fiquei interessado em tocar o projeto com você. Sou da área de exatas, formado em ciência da computação, mas já operei na bolsa, por isso senti afinidade. Vamos conversar melhor no privado pra ver como faço pra te ajudar.