Posso vender seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posso vender seus cursos?

 

Já pensou, você acordar todas as manhãs, e ver na sua caixa de e-mail um novo comunicado da Udemy informando que mais alunos compraram seu curso? Não seria incrível?

 

Meu nome é Leandro e trabalho com marketing digital a três anos. Desenvolvi muitas habilidades neste tempo, já que sou o único profissional de marketing dentro da minha própria startup.

 

A habilidade que mais tenho interesse em aprimorar é a de copywriting. Nos últimos 12 meses, faturamos mais de 300 mil reais com minhas copys. 

 

Meu intuito aqui é oferecer meus trabalhos de copy para o projeto de 5 cursos aqui da Udemy, com o intuito de criar um portfolio mais variado, fora das fronteiras do meu negócio. 

 

Então se você tem um curso na Udemy, não tem experiência com copys e quer contar com a ajuda de um profissional, escreve aqui pra mim quais são seus cursos, público alvo e a quanto tempo ele está publicado. 

 

Pretendo abraçar e mergulhar fundo no trabalho de 5 projetos de copy a titulo de construção de portfolio pessoal. A única coisa que espero em troca, além da sua própria disposição em fazer uma entrevista comigo, é fornecer um depoimento ultra sincero sobre os resultados do trabalho depois de concluído.  


Grande abraço!

7 RESPOSTAS 7

Fala Leandro. Tudo blz?

Achei muito legal tua proposta e fiquei muito interessado. Atualmente possuo 3 cursos na Plataforma todos voltado para Day Trading na Bolsa de valores. 

Lancei 2 no mês de Maio e outro no início de Junho. 

Meu público são pessoas que querem aprender a operar Dólar e Índice Futuros através de Análise Técnica ou Fluxo de Ordens. 

 

Olá Evaldo! 

Muito bom, fiquei interessado em tocar o projeto com você. Sou da área de exatas, formado em ciência da computação, mas já operei na bolsa, por isso senti afinidade. Vamos conversar melhor no privado pra ver como faço pra te ajudar. 

 

Por favor, você pode me chamar no whatsapp, telegram ou facebook:

(48) 991554955

t.me/leandrodacunha

m.me/leandro.dacunha

Anonymous
Não aplicável

Olá @LeandroDaCunha 

 

Interessante a proposta. Ouço muito falar sobre 'copy' ou 'copy writer'  mas não faço muito ideia de como funcionaria.

Em todo caso, seguem meus cursos para caso seja interessante para você possam participar deste seu projeto:

 

Meus cursos:

 

Curso 1:

Nome: Programação para Leigos: do básico ao avançado;
Publicado em: março/2018;
Público Alvo: Pessoas que precisam conhecer informática básica voltada á programação;

 

Curso 2:
Nome: Algoritmos e Lógica de Programação: do básico ao avançado;
Publicado em: maio/2018
Público Alvo: Pessoas que querem aprender algoritmos e lógica de programação;

 

Curso 3:
Nome: Programação em C: do básico ao avançado;
Publicado em: julho/2018
Público Alvo: Pessoas que querem aprender programação com a linguagem C;

 

Curso 4:
Nome: Programação em Java: do básico ao avançado;
Publicado em: setembro/2018
Público Alvo: Pessoas que querem aprender programação com a linguagem Java;

 

Curso 5:
Nome: Programação em Python: do básico ao avançado;
Publicado em: dezembro/2018
Público Alvo: Pessoas que querem aprender programação com a linguagem Python

 

Abraço!

Muito bom! Sou formado em computação. Apesar de estar afastado a mais de 3 anos do desenvolvimento de software, tenho ainda grande afinidade com a área. Acredito que vou conseguir contribuir. 

 

Mas primeiro, preciso entender um pouco mais o seu projeto. Podemos conversar no privado pra acertar os detalhes?

 

Por favor, você pode me chamar no whatsapp, telegram ou facebook:

(48) 991554955

t.me/leandrodacunha

m.me/leandro.dacunha

Ola @LeandroDaCunha, muito boa a sua proposta,

Sou novo aqui na Udemy (comecei no inicio de fevereiro),

Sou Desenvolvedor de Software e tenho aqui um curso:

1.

TITULO: API RESTful - SpringBoot, Amazon Web Services, Github

PUBLICO: Desenvolvedores/Programadores de Software mais inclinados no Java.

LANCAMENTO: 08 de fevereiro 2019

LINK: https://www.udemy.com/restful-springboot-aws/

Gostaria de vender  cursos de outras pessoas e ganhar por porcentagens. Como faço ?

Você pode se tornar afiliada. Veja informações aqui: https://www.udemy.com/affiliate/?locale=pt_BR

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas