Postagenscomo otrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Postagenscomo otrutor

Ir para a Solução

Boa noite, sou novo na Udemy como instrutor. Estou criando um curso e já completei 70%, gostaria de saber se é possível já, postar essa parte concluída e ir postando o restante com o decorrer do tempo. Desde já, agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Grande @RafaelFonte, tudo bem?


Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado, o aluno não pode ter que ficar dependendo da adição de novas aulas para poder concluir o curso.


O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.

 

Mas não é hora para desanimar. Eu lembro do meu primeiro curso e fiquei muito feliz quando finalizei. Então vai lá e depois compartilha conosco.

 

Sucesso,

Lara, Eduardo.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Grande @RafaelFonte, tudo bem?


Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado, o aluno não pode ter que ficar dependendo da adição de novas aulas para poder concluir o curso.


O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.

 

Mas não é hora para desanimar. Eu lembro do meu primeiro curso e fiquei muito feliz quando finalizei. Então vai lá e depois compartilha conosco.

 

Sucesso,

Lara, Eduardo.

Ir para a Solução

Muito obrigado! Irei continuar e espero que tudo certo já passei várias horas para gravar até agora 8 horas de vídeo aula e virão mais ainda... Abraços.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas