04-16-2020 05:09 PM - editado 04-16-2020 05:13 PM
Ir para a SoluçãoBoa noite, sou novo na Udemy como instrutor. Estou criando um curso e já completei 70%, gostaria de saber se é possível já, postar essa parte concluída e ir postando o restante com o decorrer do tempo. Desde já, agradeço.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-16-2020 09:13 PM
Ir para a SoluçãoGrande @RafaelFonte, tudo bem?
Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado, o aluno não pode ter que ficar dependendo da adição de novas aulas para poder concluir o curso.
O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.
Mas não é hora para desanimar. Eu lembro do meu primeiro curso e fiquei muito feliz quando finalizei. Então vai lá e depois compartilha conosco.
Sucesso,
Lara, Eduardo.
em 04-16-2020 09:13 PM
Ir para a SoluçãoGrande @RafaelFonte, tudo bem?
Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado, o aluno não pode ter que ficar dependendo da adição de novas aulas para poder concluir o curso.
O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.
Mas não é hora para desanimar. Eu lembro do meu primeiro curso e fiquei muito feliz quando finalizei. Então vai lá e depois compartilha conosco.
Sucesso,
Lara, Eduardo.
em 04-16-2020 09:21 PM
Ir para a SoluçãoMuito obrigado! Irei continuar e espero que tudo certo já passei várias horas para gravar até agora 8 horas de vídeo aula e virão mais ainda... Abraços.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
9 | |
8 | |
5 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.