em 11-11-2021 05:52 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Giuliana Caliri,
Eu fui a vencedora da quarta-feira do brinde da campanha da semana passada, a camiseta, mas não sei como fechar o pedido. Recebi o formulário, preenchi, mas no link só é possível escolher o tamanho e colocar no carrinho. Está correto?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-17-2021 04:28 PM
Ir para a SoluçãoMaravilha, Cristina! Posso confirmar que recebemos seu pedido aqui. Estamos ansiosos para enviar a camiseta para você.
Tenha uma ótima semana pela frente!
Bella Almeida
Udemy Community
em 11-11-2021 12:24 PM
Ir para a SoluçãoOlá, @CristinaVisão,
Obrigado por falar com a gente!
Após verificarmos, não pudemos encontrar o seu formulário, precisamos que o envie, e no momento de preencher o pedido você vai ter um espaço para colocar o endereço após selecionar o tamanho da sua camiseta, não usaremos o endereço da sua conta Udemy.
O envio será feiro pela FedEx, não pelos correios.
Um abraço,
em 11-16-2021 06:10 AM
Ir para a SoluçãoOlá @MaxSandy
Eu já havia preenchido e enviado o formulário, mas enviei novamente agora, por favor, me fale se agora receberam.
Obrigada,
em 11-16-2021 10:22 AM
Ir para a SoluçãoOlá @CristinaVisão, obrigada por nos informar sobre isso!
Você poderia confirmar se recebeu um e-mail com um link quando preencheu o formulário da primeira vez? Se sim, através desse link você conseguirá escolher o tamanho da camiseta, e ao clicar em 'Checkout' você será redirecionada a uma página onde poderá preencher os detalhes do seu endereço. Depois disso, é só clicar em 'Continue' para fechar o pedido. 🙂
Estamos aqui se você precisar de mais ajuda!
Bella Almeida
Udemy Community
em 11-17-2021 02:40 PM
Ir para a SoluçãoOlá @Bella ,
Sim, eu recebi esse e-mail com o link e já preenchi novamente, acredito que agora tenha dado certo porque consegui incluir o endereço e fechar o pedido.
Obrigada,
em 11-17-2021 04:28 PM
Ir para a SoluçãoMaravilha, Cristina! Posso confirmar que recebemos seu pedido aqui. Estamos ansiosos para enviar a camiseta para você.
Tenha uma ótima semana pela frente!
Bella Almeida
Udemy Community
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
27 | |
26 | |
10 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.