Prêmio de quarta-feira - camiseta

Giuliana Caliri,

Eu fui a vencedora da quarta-feira do brinde da campanha da semana passada, a camiseta, mas não sei como fechar o pedido. Recebi o formulário, preenchi, mas no link só é possível escolher o tamanho e colocar no carrinho. Está correto?

Como será feito o envio? pelo correio? O meu endereço cadastrado no início foi alterado e não sei como faço para alterar esse endereço na Udemy, pois mudei de estado.
Obrigada.

Comentários

  • MaxSandy
    MaxSandy Posts: 263 Udemy rank

    Olá, @CristinaVisão,

    Obrigado por falar com a gente!

    Após verificarmos, não pudemos encontrar o seu formulário, precisamos que o envie, e no momento de preencher o pedido você vai ter um espaço para colocar o endereço após selecionar o tamanho da sua camiseta, não usaremos o endereço da sua conta Udemy.

    O envio será feiro pela FedEx, não pelos correios.

    Um abraço,

  • Olá @MaxSandy

    Eu já havia preenchido e enviado o formulário, mas enviei novamente agora, por favor, me fale se agora receberam.

    Obrigada,

    CristinaViso_0-1637071754911.png

  • Bella
    Bella Posts: 3,694 traveler rank

    Olá @CristinaVisão
    , obrigada por nos informar sobre isso!

    Você poderia confirmar se recebeu um e-mail com um link quando preencheu o formulário da primeira vez? Se sim, através desse link você conseguirá escolher o tamanho da camiseta, e ao clicar em 'Checkout' você será redirecionada a uma página onde poderá preencher os detalhes do seu endereço. Depois disso, é só clicar em 'Continue' para fechar o pedido.

    Estamos aqui se você precisar de mais ajuda!

    Bella Almeida

    Udemy Community

  • Olá @Bella
    ,

    Sim, eu recebi esse e-mail com o link e já preenchi novamente, acredito que agora tenha dado certo porque consegui incluir o endereço e fechar o pedido.

    Obrigada,

  • Bella
    Bella Posts: 3,694 traveler rank

    Maravilha, Cristina! Posso confirmar que recebemos seu pedido aqui. Estamos ansiosos para enviar a camiseta para você.

    Tenha uma ótima semana pela frente!

    Bella Almeida

    Udemy Community