Prêmio de quarta-feira - camiseta

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prêmio de quarta-feira - camiseta

Ir para a Solução

Olá @Giuliana Caliri,

Eu fui a vencedora da quarta-feira do brinde da campanha da semana passada, a camiseta, mas não sei como fechar o pedido. Recebi o formulário, preenchi, mas no link só é possível escolher o tamanho e colocar no carrinho. Está correto? 

 
Como será feito o envio? pelo correio? O meu endereço cadastrado no início foi alterado e não sei como faço para alterar esse endereço na Udemy, pois mudei de estado.
 
Obrigada.
 
1 SOLUÇÃO ACEITE
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Maravilha, Cristina! Posso confirmar que recebemos seu pedido aqui. Estamos ansiosos para enviar a camiseta para você.

 

Tenha uma ótima semana pela frente! 

 

Bella Almeida

Udemy Community 

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @CristinaVisão,

 

Obrigado por falar com a gente!

 

Após verificarmos, não pudemos encontrar o seu formulário, precisamos que o envie, e no momento de preencher o pedido você vai ter um espaço para colocar o endereço após selecionar o tamanho da sua camiseta, não usaremos o endereço da sua conta Udemy.

 

O envio será feiro pela FedEx, não pelos correios.

 

Um abraço,


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Olá @MaxSandy 

Eu já havia preenchido e enviado o formulário, mas enviei novamente agora, por favor, me fale se agora receberam. 

 

Obrigada,

 

CristinaViso_0-1637071754911.png

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @CristinaVisão, obrigada por nos informar sobre isso!

 

Você poderia confirmar se recebeu um e-mail com um link quando preencheu o formulário da primeira vez? Se sim, através desse link você conseguirá escolher o tamanho da camiseta, e ao clicar em 'Checkout' você será redirecionada a uma página onde poderá preencher os detalhes do seu endereço. Depois disso, é só clicar em 'Continue' para fechar o pedido. 🙂

 

Estamos aqui se você precisar de mais ajuda! 

 

Bella Almeida

Udemy Community 

Ir para a Solução

Olá @Bella ,

Sim, eu recebi esse e-mail com o link e já preenchi novamente, acredito que agora tenha dado certo porque consegui incluir o endereço e fechar o pedido.

 

Obrigada,

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Maravilha, Cristina! Posso confirmar que recebemos seu pedido aqui. Estamos ansiosos para enviar a camiseta para você.

 

Tenha uma ótima semana pela frente! 

 

Bella Almeida

Udemy Community 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas