Preço mínimo dos cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Preço mínimo dos cursos

Olá pessoal,

Quando definimos um preço para nossos cursos, incluindo quando criamos cupom de desconto para fazer uma campanha promocional ou algo deste tipo, o preço mínimo que podemos, como instrutores, colocar é $9.00 (Nove dólares). Ou seja, mesmo que quisermos fazer um preço menor, de $7 ou $5 não é possível.

 

Mas nos últimos dias me deparei com vendas a $5 e $7, conforme imagens abaixo, e achei estranho isso.

Venda de $5Venda de $5Venda de $7Venda de $7

Alguém saberia dizer se isso é um problema recente, ou se realmente afiliados e outros parceiros da Udemy podem fazer vendas com preços menores que os instrutores?

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Anonymous! Essa é uma ótima questão. 

Isso geralmente acontece quando um aluno compra com Paypal com uma moeda que eles não suportam, por exemplo, um aluno pode ver um curso sendo vendido por R$19,99 e decide comprar com Paypal. Como o Paypal não suporta compras em reais para empresas dos EUA, eles convertem o preço visto em reais pelo aluno para dólares americanos.

O seu relatório de receitas não mostra todos esses detalhes, mas você pode sempre mandar um email para instructorsupport@udemy.com se tiver qualquer dúvida sobre alguma transação específica.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Olá @RafaelN ,

Muito obrigado pela contribuição!

Acredito que seja isso mesmo. Como o dólar se valorizou muito em relação ao real nas últimas semanas pode ser que um aluno no exterior, tenha chegado até a página do curso com o valor em reais e ao comprar com sua moeda a conversão que geralmente é feita baseada sempre em dólar deixa o preço final bem mais baixo.

Mais uma vez muito obrigado pelo esclarecimento.

Abraço!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas