Preço

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preço

Ir para a Solução

Olá, boa tarde! Me chamo nagela e estou criando um curso gratuito na plataforma. Mas, com o tempo, gostaria de criar um curso pago, por isso, gostaria de saber, qual a melhor forma de pagamento eu escolho, cartão de crédito ou depósito??

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Nagela732!

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas vou tentar esclarecer da melhor forma.

 

Os alunos que comprarem o seu curso, pagam direto pela Udemy. Nós ofeceremos a eles diversas opções de pagamento, como cartões de débito e crédito, PayPal e boleto.

 

A Udemy envia os pagamentos aos instrutores uma vez ao mês. Você pode optar por receber pelo PayPal ou pela Payoneer. Nessa conversa aqui da comunidade já tivemos instrutores contando da sua experiência com cada opção.

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Nagela732!

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas vou tentar esclarecer da melhor forma.

 

Os alunos que comprarem o seu curso, pagam direto pela Udemy. Nós ofeceremos a eles diversas opções de pagamento, como cartões de débito e crédito, PayPal e boleto.

 

A Udemy envia os pagamentos aos instrutores uma vez ao mês. Você pode optar por receber pelo PayPal ou pela Payoneer. Nessa conversa aqui da comunidade já tivemos instrutores contando da sua experiência com cada opção.

 

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas