Preço

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preço

Tenho apenas 2 cursos pequenos na plataforma. Estou começando e queria saber a opinião de vcs. O primeiro curso fiz gratuito e tem tido adesão pouco a pouco. O segundo coloquei o valor de 84,99 inicialmente, depois pesquisando achei que estava acima do mercado e coloquei 54,99. AInda assim, neste mes tive apenas 1 inscrição apesar de estar nas promoções da udemy e divulgar cupons com valor minimo. A pergunta é, passo este curso para um valor ainda menor? Como isso fica registrado na pagina do curso? Isso é uma ação que denigre a imagem do curso ou é vista positivamente? Porque mesmo que aceite vender por 22,99 o cupom que consigo gerar tem validade de apenas 5 dias.

2 RESPOSTAS 2
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @AnaLuz! Tudo bem?

 

Ficamos felizes em ter você aqui.

 

Principalmente nesses meses em que fazemos várias promoções, os cursos com preço menor e participantes das campanhas acabam tendo mais visibilidade e procura, portanto acreditamos que seja uma boa tática você participar das promoções, pelo menos no começo, para divulgar e ganhar alunos para o seu curso. Você pode escolher não participar mais das promoções a hora que desejar.

 

Tenho certeza que os outros instrutores também possuem dicas valiosas para te passar em relaçao ao preço dos cursos.

 

Ficamos sempre à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team

O valor baixo dentro da Udemy, acredito que não denigre a imagem do seu curso pois a plataforma educa seus prospectos que é uma plataforma que visa democratizar o acesso aos cursos por meio de valores acessíveis.