Precificação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Precificação

Ir para a Solução

Olá,

 

alguém pode me explicar na prática como funciona os valores recebidos por nós, instrutores por cada curso? tentei entender a política de pagamento e promoções da Udemy mas ainda fiquei confusa!

ex. eu quero criar cursos a preços populares então escolhi o valor de r$ 39,99 (nível 1) que tem disponível na hora da criação do curso (na aba preço)!

Isso significa que eu receberei r$20 se ele for vendido pela UDEMY

r$39,99 (menos a taxa de 3%) se ele for VENDIDO POR MIM

e r$10 se ele for vendido por um AFILIADO?

 

esses valores são pagos ao final de 30 dias?

 

Desde já agradeço à todos!

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi, @BravosCursos ,

 

A parcela de receita do instrutor é quase assim, lembre-se que esses valores mencionados são para caso você não esteja participando de nenhuma promoção. Então sim, 50% da venda caso seja orgânica (feita em nosso site diretamente), 97% da venda caso seja feita utilizando um link ou cupom criado pelo instrutor e 25% da venda caso seja feita em algum de nossos canais de vendas.

 

Lembre-se que vendas feitas por aplicativos móveis tem uma taxa descontada pela Apple ou Google de 30% do valor total, e após isso a divisão é feita entre a Udemy e o Instrutor.

 

Caso você tenha mais dúvidas em relação ao uso da plataforma como instrutora, por favor, envie um email com as mesmas para nosso suporte a instrutores: instuctorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi, @BravosCursos ,

 

A parcela de receita do instrutor é quase assim, lembre-se que esses valores mencionados são para caso você não esteja participando de nenhuma promoção. Então sim, 50% da venda caso seja orgânica (feita em nosso site diretamente), 97% da venda caso seja feita utilizando um link ou cupom criado pelo instrutor e 25% da venda caso seja feita em algum de nossos canais de vendas.

 

Lembre-se que vendas feitas por aplicativos móveis tem uma taxa descontada pela Apple ou Google de 30% do valor total, e após isso a divisão é feita entre a Udemy e o Instrutor.

 

Caso você tenha mais dúvidas em relação ao uso da plataforma como instrutora, por favor, envie um email com as mesmas para nosso suporte a instrutores: instuctorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

@MaxSandy  então devo colocar o valor real dos meus cursos e não o valor sugerido de $39,99 nível1 na aba preço, uma vez que não receberei esse valor integralmente? e se colocar um valor maior e participar de uma promoção aí sim receberei o valor de 39,99, correto?

 

exemplo: gostaria de receber pelo meu curso um valor médio de $39, então devo colocar o valor nível 4 de $84,99 para que ainda que participe de uma promoção meu valo recebido seja em média $30.  correto?

 

pois se eu colocar o valor de $39,99 receberei em média $10 a $20 por curso e talvez menos de $ se estiver participando de uma promoção. certo?

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @BravosCursos 

Obrigada por pedir esclarecimentos. Deixe-me tentar dar uma resposta que abranja todas as suas questões.

Existem dois fatores principais na determinação do valor que você recebe em cada venda. Um é o preço pago e o outro é a divisão da receita. A participação nas ofertas da Udemy ("Ofertas de preço fixo" ou "Ofertas de porcentagem") afetará o preço pago e, potencialmente, o preço de tabela exibido. O canal pelo qual o aluno encontra seu curso afetará a participação na receita.

Se você optar por participar de ofertas de preço fixo, a Udemy poderá reduzir o preço de venda do seu curso para cerca de R$20,00, independentemente do preço definido. A Udemy também pode atribuir um preço de tabela diferente daquele que você escolher. Participar de acordos significa que os algoritmos de preços da Udemy tentarão maximizar sua receita ajustando o preço do curso ao longo do tempo, de acordo com os dados de resposta do aluno, como cliques, taxa de conversão etc.

Depois que o preço pago é determinado, os fatores de compartilhamento de receita mencionados acima entram em jogo.

Então, digamos que você tem um curso que custa US$89,99. Se você participar de promoções da Udemy, talvez seu curso seja vendido por US$13,99 durante uma promoção. Se a venda for orgânica, você receberá US$ 6,99. Se for uma venda de anúncios, você receberá aproximadamente US$ 3,50.

Se preferir, você pode optar por não participar das promoções da Udemy. Você não é obrigado a se inscrever se não quiser.

Se você não optar pelo programa, seus cursos não serão vendidos com desconto. O curso só pode ser vendido pelo preço que você listou ou por um código de cupom criado por você.

Seus cursos também não serão incluídos nas promoções e vendas da Udemy. Por fim, depende de você se inscrever, mas descobrimos que os cursos do programa superam os que não são 200%.

Se você quiser saber mais sobre o programa de promoções, clique aqui.

 

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas