Precisamos de suporte - Vendas não aparecem, mas aluno já solicita suporte

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Precisamos de suporte - Vendas não aparecem, mas aluno já solicita suporte

Ir para a Solução

Prezados, 

 

É grave o que esta acontecendo desde ontem, vendas mostram faturamento Zero, numero de alunos mostra que existem vendas, vemos que varias alunos constam compra, estou neste momento tendo que atender a um aluno que comprou ontem, ou seja, estou dando suporte, mas o valor referente a compra dele não aparece?

Antes que vcs digam que este canal não é o local certo para tratar desse tema, digo que é o unico, pois o suporte não responde aos emails

 

@Bella @PauloAndrade algum de vcs consegue nos dar alguma informação concreta?

 

Imagem abaixo mostra aluno inscrito

aluno.jpgaluno2.jpg

 

 

 

aluno03.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @OthonMoraes, obrigada por me marcar e chamar atenção para esse problema. Nossa equipe está ciente do mesmo e estamos trabalhando diligentemente para resolve-lo o quanto antes.

 

Aparentemente o problema está ocorrendo não apenas com o relatório de receita, mas também com o envio de e-mails promocionais e anúncios educacionais. Estamos em contato direto com nossa equipe de engenharia e incidentes para manter os instrutores informados do nosso progresso na resolução destes bugs.

 

Estou coletando o feedback recebido nas últimas horas aqui na comunidade e compartilhando com os responsáveis para entendermos como podemos aprimorar nossa comunicação proativa em nossos canais no futuro. Atualmente, temos uma página de status por onde anunciamos erros gerais na plataforma, e estamos analisando a possibilidade de oferecer o mesmo para reportar bugs que afetam diretamente os instrutores.

 

Obrigada por sua paciência e colaboração enquanto investigamos isso!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10

Ir para a Solução

aluno4.jpg

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Me parece que há um atraso de 24 a 48 horas entre o registro de compra e o lançamento dentro do nosso sistema. O problema começou dia 31. Como a udemy usa um processador de pagamento para receber, a empresa de pagamentos deve estar com algum problema ara repassar os dados. Ainda não soube de nada oficial ….

Ir para a Solução

Para mim apareceu o valor de 2 vendas, e gerou o relatório de setembro, mas o restante ainda não apareceram, mas se for uma questão de atraso, menos mal, o ruim é que não estão informando nada, se um dos adms desse pelo menos um posicionamento, mesmo que um "estamos averiguando" pq pelo menos saberíamos que estão cientes e fazendo algo a respeito 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

" a empresa de pagamentos deve estar com algum problema " que bom , pois COM  isso só confirmamos que vivemos ainda  no mundo perfeito e encantado UDEMY.

 

Vale o principio, se eu não recebo eu não pago imposto,  MANOBRINHA FISCAL.

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @OthonMoraes, obrigada por me marcar e chamar atenção para esse problema. Nossa equipe está ciente do mesmo e estamos trabalhando diligentemente para resolve-lo o quanto antes.

 

Aparentemente o problema está ocorrendo não apenas com o relatório de receita, mas também com o envio de e-mails promocionais e anúncios educacionais. Estamos em contato direto com nossa equipe de engenharia e incidentes para manter os instrutores informados do nosso progresso na resolução destes bugs.

 

Estou coletando o feedback recebido nas últimas horas aqui na comunidade e compartilhando com os responsáveis para entendermos como podemos aprimorar nossa comunicação proativa em nossos canais no futuro. Atualmente, temos uma página de status por onde anunciamos erros gerais na plataforma, e estamos analisando a possibilidade de oferecer o mesmo para reportar bugs que afetam diretamente os instrutores.

 

Obrigada por sua paciência e colaboração enquanto investigamos isso!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Interessante esta página de status.  Acabei de me inscrever para receber notificações.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

O Problema é empresa de pagamentos , informação importante, e segue o mundo sendo perfeito.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @Anonymous, compartilhei minha resposta ao seu vídeo diretamente no post que você criou aqui. Espero que as informações que eu compartilhei tenham sido esclarecedoras, mas se ainda houver qualquer dúvida, por favor me avise que ficarei feliz em ajudar. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Nossa equipe de engenharia nos informou que este problema foi resolvido. Obrigada mais uma vez pela paciência e colaboração de todos!

 

Caso alguém ainda esteja enfrentando problemas no relatório de receita, por favor nos informe diretamente neste link que nossa equipe poderá te ajudar de forma personalizada. 😊

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas