Precisando de uma ajuda com sua configuração de áudio/visual?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Precisando de uma ajuda com sua configuração de áudio/visual?

Já que estamos falando de todas as coisas relacionadas a Audio & Visual este mês, achamos que seria uma boa ideia mostrar alguns dos recursos AV que vivem no nosso 'Teaching Center' e Central de Ajuda.

Aqui estão os artigos apresentados no Teaching Center:

E aqui estão alguns que vivem na Central de Ajuda:

 

Também recomendamos que você consulte o "Como criar um curso on-line": O Curso Oficial Udemy" para obter ainda mais dicas sobre audiovisual.

1 RESPOSTA 1

Já usei esse dois microfones:

 

O ECM CS3 eu usei com um gravador digital, também da Sony, mas achei muito trabalhoso. Tinha que usar ele no gravador e outro microfone no PC para depois sincronizar os áudios. Só que as vezes eu parava a gravação por causa de barulhos, como latidos, e quando voltava esquecia de ligar um ou outro e já me quebrava. Na época não cheguei a usa-lo no Smartphone pq o que tinha não era de grande qualidade de áudio para microfones.  Mas quem tem um smartphone acredito que seria uma bela combinação. 

 

Usei o Go Mic em muitos cursos gravados para outra plataforma, mas ele não tem volume próprio de áudio, tem que levantar o volume durante a edição via software, pq o volume do PC não dava conta, ficava muito baixo e se levantasse muito distorcia o som.  O volume  via software trazia muitos ruídos juntos e dava um trabalhão para usar o Noise Reduce sem estragar a qualidade do áudio. 

Esse Go Mic é USB e tem 3 tipos de captação, o que é legal. Uma mais aberta, indicada para um bate papo entre mais de uma pessoa, um mais fechada, que pega o som da voz que mais frontalmente e outra que capta com -10db para reduzir ruídos. Além disso, tem um luzinha indicando se o áudio dá piques que podem causar distorção. Ele tem um clipe para prende-lo a tela do laptop e esse mesmo clipe tem um encaixe de parafuso para prende-lo a pedestais de microfones, tripés e braços articulados. E tem uma saída de áudio, para que vc possa ouvir em tempo real o que está gravando. Embora pequeno é muito completo. E o tamanho é muito bom para que viaja e gosta de gravar durante as viagens, pq ele é do tamanho de uma ou duas caixinhas de balas Tic Tac. 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas